Alguma previsão está condenada? - página 38

 
Mischek2:
Nenene, estamos esperando mais histórias em quadrinhos de você
Haverá apenas a partir de contas reais, por mais amargas que elas sejam. E em geral, devemos fazer disso uma regra: discutir apenas contas reais, qual é a sua opinião?
 
s2101:
Na verdade, eu realizo um seminário por ano e exclusivamente em uma exposição. E quanto aos "perus", tente aprender a acrescentar onde você precisa e o que você quer, então você entenderá o segredo. Enquanto isso, - você não está de modo algum avançado. Lamento dizer. Eu preferiria falar com aqueles e para aqueles que querem "avançar" ou "avançar".
Se não houver nenhum, é muito cedo para dizer.
Muito interessante, não ligue para os detratores, por favor, continue.
 
s2101:
Na verdade, eu realizo um seminário por ano e exclusivamente em uma exposição. E quanto aos "perus", - tente aprender como adicionar onde você quer e o que precisa, então você entenderá qual é o segredo. Enquanto isso, - você não está de modo algum avançado. Lamento dizer. Eu preferiria falar com aqueles e para aqueles que querem "avançar" ou "avançar".


Então este é o seu seminário? Legal! Concordo, ainda não estou de modo algum avançado nesta telepatia.

Você já tentou implementar suas idéias em um assessor?

 
yosuf:


Posso me expressar sem ser críptico?

Talvez Andrei esteja sugerindo que você beba iodo venenoso
 
Mischek2:
Talvez Andrei esteja sugerindo que você beba iodo venenoso

Qual veneno é o mais indolor? Eu mesmo estou pessoalmente muito bêbado no momento.
 
Mischek2:
Talvez Andrei esteja sugerindo que você beba iodo venenoso
Como eu poderia? Também estou esperando por novas estatísticas).
 
yosuf:

Qual é o veneno mais indolor? Eu mesmo estou bastante bêbado neste momento.

Eu estava me perguntando por que eu tinha um monitor de nevoeiro no interior quando entrei nesta linha). ))
 
TheXpert:
Como posso? Também estou esperando pelas novas estatísticas).
Acho que cheguei tarde demais, o que é o seminário com o Cecatillo?
 
jelizavettka:

Eu estava me perguntando por que tinha uma névoa por dentro quando cheguei a este fio). ))
Sou apenas uma criatura terrena, só isso.
 
yosuf:
Eu também sou apenas uma criatura terrena e nada mais.

Tudo bem. Talvez você encontre a verdade no vinho...