Alguma previsão está condenada? - página 15

 
moskitman:
Bem, se você não o vê, simplesmente não quer vê-lo. Troquei carga extra no depósito por sinais comerciais confiáveis e estou bem com isso. Eu abandonei anteriormente a noção de "detectar uma reversão" como um atavismo de uma só moeda. Se eu vejo uma "tensão" criada pela fundação no mercado, eu entro no mercado com uma grande quantidade de ordens para sua liquidação. Por esta altura já sei quem "quer" ir onde, o que geralmente é suficiente para o saldo positivo da cesta de encomendas.
A questão é que é tão irrecompensador encontrar tensões de múltiplas moedas por uma condição de sobre-compra/sobre-venda imaginária como no caso de um único par.
 
HideYourRichess:
E como se atravessa um cruzamento? Tudo já foi dito, tudo o que você tem que fazer é pensar sobre isso e concordar ou discordar.


Porra, preciso desta explicação com os dedos...

OK, vou tentar - estou cruzando um cruzamento em um semáforo verde. Por quê? Porque quando cruzo no verde, estimo que minhas chances de ser atropelado por um carro são menores do que quando cruzo no vermelho (probabilidade, bollocks). Descobri este padrão e prevejo que minha travessia do cruzamento em um semáforo verde tem mais probabilidade de terminar com sucesso do que minha travessia em um semáforo vermelho.

 
Avals:

Acho que é uma questão de distinguir os padrões dos pseudo-sogros. Como o exemplo clássico dos professores de estatística - a correlação entre o número de bebês nascidos e o número de cegonhas :)


Se você observou este padrão durante um período de tempo suficientemente longo, o que o impede de usá-lo? A sensação de que o dinheiro ganho desta forma é "errado"?

Victor Nidderhoffer é um comerciante proeminente e multi-milionário. Ele descreve em seu livro a correlação entre o nível de riqueza de um país e o comprimento de seus traseiros. Ele usa isto.

Também em seu livro ele descreve a correlação entre os movimentos de preços nos mercados financeiros e a migração de elefantes na África. E ele usa isso também no comércio. E com sucesso

 
FAGOTT:


Foda-se, estou a receber estas explicações nos meus dedos...

OK, vou tentar - estou cruzando um cruzamento em um semáforo verde. Por quê? Porque quando cruzo no verde, estimo que minhas chances de ser atropelado por um carro são menores do que quando cruzo no vermelho (probabilidade, bollocks). Descobri este padrão e prevejo que minha travessia do cruzamento em um semáforo verde tem mais probabilidade de terminar com sucesso do que minha travessia em um semáforo vermelho.

Estou correto ao assumir que, para atravessar, você não faz uma análise de Fourier de travessias passadas bem sucedidas na junção?
 
FAGOTT:


Se você tem observado este padrão por um longo período de tempo, o que o impede de usá-lo? A sensação de que o dinheiro ganho desta forma é "errado"?

Victor Nidderhoffer é um comerciante proeminente e multi-milionário. Ele descreve em seu livro a correlação entre o nível de riqueza de um país e o comprimento de seus traseiros. Ele usa isto.

Também em seu livro ele descreve a correlação entre os movimentos de preços nos mercados financeiros e a migração de elefantes na África. E ele usa isso também no comércio. E com sucesso.

Você entendeu mal Nidderhoffer, o que ele usa do fato do comprimento dos traseiros. Até que comecei a ler muito sobre esses tempos, eu também não entendia a questão.
 
HideYourRichess:
Estou correto ao assumir que para atravessar você não faça uma análise de Fourier de travessias passadas bem sucedidas?


E quem sabe exatamente como funciona essa rede neural no cérebro? O padrão está lá, foi detectado e eu faço previsões com base nele.

Mas como separar os dois conceitos? Fazer uma previsão sem um padrão? Baseado em quê? Como?

Você detectou um padrão no mercado, mas com base nele, não é possível fazer previsões sobre a dinâmica dos preços. Como utilizá-lo no comércio?

 
HideYourRichess:
Você entendeu mal o Nidderhoffer para ser usado pelo fato do comprimento dos traseiros. Até que comecei a ler muito sobre esses tempos, eu também não entendia a questão.


Demasiado preguiçoso até mesmo para retirar as citações novamente. Estou prestes a receber mais 10 páginas de palavreado como Schwager.

O efeito La Bagola se aplica definitivamente. Os elefantes são mercados financeiros. As cegonhas estão nervosamente fumando à margem.

 
FAGOTT:


Sou preguiçoso demais para até mesmo puxar as citações novamente. Está prestes a receber mais 10 páginas de verborreia como Schwager.

O efeito La Bagola se aplica definitivamente. Os elefantes são mercados financeiros. As cegonhas são os lacaios.

Bem, preguiçoso é preguiçoso. De fato, é muito mais fácil encontrar algo com o qual você possa fantasiar.
 

HideYourRichess:

Schwager's. Ninguém lá calcula qualquer probabilidade ou faz qualquer previsão (no sentido usado aqui).

Eles não fazem previsões? O que você quer dizer? Eles entram ao acaso? Ou eles procuram por uma entrada, onde o preço se move na direção certa?
 
FAGOTT:


E quem sabe exatamente como funciona essa rede neural no cérebro? O padrão está lá, foi detectado e eu faço previsões com base nele.

Não use a palavra "predição". Use a palavra "inferência". A "previsão" é incerteza, "a vontade do acaso". A "Inferência" pode ser formalizada. Condições adicionais podem ser impostas. Atravessar a rua "sem costura" não é para profissionais. Um pedestre profissional olhará cerca de 10 vezes mais, em vez de confiar no acaso, lendo um jornal em movimento ao atravessar. Tudo o que ele tem que fazer é continuar cumprindo as condições de "olhar para a esquerda" e "olhar para a direita". Um pedestre assim é difícil de ser atingido. Praticamente impossível - ele pode saltar (... embora... "se o Chukcha não abrisse a porta - a velha senhora sairia").