Interessante e bem-humorado - página 152

 
leonid553:
...

Meu posto deve ter atingido você com força! Você estava certo!


Mas qual deles?

Eles nem mesmo me queriam como pioneiro.

 
Integer:

Eles também não queriam que eu me juntasse aos pioneiros.

Isso esclarece muita coisa! :-))

Você nasceu assim. Eu costumava pensar que a vida te partia. :-)

Eles também não me queriam lá :-)

 
leonid553:

Eu costumava me perguntar genuinamente de onde vêm os propagandistas em recursos e fóruns sãos. Havia pessoas normais e sãs. Mas de repente eles começam a repetir o mantra propagandístico "Chuva vil, proíba, atire"!

Mas a resposta é simples. Vou repetir meu posto a partir da "sala de fumo":

Sim, é claro, há um certo número (não insignificante) de pessoas que sinceramente não querem "balançar o barco"! Normalmente são aqueles que já beberam do bebedouro público. Ou eles sugaram habilmente as migalhas da mesa dos senhores do poder. Ou eles colocaram seus filhos "no lugar certo" no poder e colheram os benefícios. Tais pessoas se agarrarão aos seus privilégios, à oportunidade de roubar impunemente, extorquir subornos, colocar na prisão pretextos enganadores, montar em um piscar de olhos e adorar os dúbios "dons" sagrados de Gundyaev fora de rota.
Não são poucos. Muitas vezes, eles são nossos vizinhos em casa, policiais, inspetores fiscais, policiais de trânsito, drogados, burocratas de baixo escalão. Seus parentes e amigos!
Eles não querem perder tudo! Enquanto eles mesmos roubam, vão para a cadeia, extorquem subornos, - suas esposas, irmãs, irmãos, primos, sogros, etc. "passar" por fóruns e persuadi-los judiciosamente "a não balançar o barco"! Eles tentam desviar os diálogos da essência do que está acontecendo e transformá-los em uma discussão sobre detalhes insignificantes e desnecessários.

Eles procuram por vírgulas mal colocadas nos postos de seus oponentes a fim de "enterrar" o espírito de protesto dos diálogos. Eles tentam provocar e reajustar os oponentes a insultos pessoais.
Ao mesmo tempo, eles cantam os refrões familiares da época soviética:
- Contratantes ocidentais, provocadores extremistas, dinheiro burguês, mão do departamento do estado, etc. (Agora foram acrescentados todos os tipos de "lyonya", contadores de verdades e resmungões...).

Eu também como crianças e bebo o sangue das virgens.
 
leonid553:

Sempre haverá bajuladores como o "artmedia70" que estão prontos para tagarelar, fazer palhaçadas e agir de acordo com um apito do alto. E com um sorriso hipócrita - que estamos indo bem. Na esperança de que lhes seja permitido ao menos uma pequena parte de seu focinho para se juntarem aos distribuidores, - "para beber do cocho".

Quão bem temos: um soldado morreu de pneumonia na região de Voronezh, 400 militares foram hospitalizados.

Mas esse é um ponto baixo! É tudo uma calúnia - por resmungadores de pensamento correto. Denúncia urgente ao Ministério Público sobre insultar os sentimentos de verdadeiros patriotas com tais informações!

Sim. Cansado de beber do bebedouro. Eu vou até sua casa e começo a comer fora da sua.

Você sabe o quanto eu devo ao nosso governo? Mais de um milhão. (Posso lhe dar meus detalhes na internet.) Belo canal, eh?

Isso não me impede de amar, honrar e respeitar a memória de nossos antepassados. Então... essa não é a sua verdade, seu maldito resmungão de um fórum.

 
Integer:


Você está louco? Que descendentes, que burocratas? Aqui está uma citação do artigo em seu link:

Eles estavam lá, não você, e eles têm suas próprias opiniões, e você não foi perguntado se deveria se levantar ou se render. Parece que você está um pouco adiantado, enquanto ainda há testemunhas oculares vivas

"O teleton "Love the Motherland" no canal de TV Dozhd soa como uma pequena anedota.

* * *

Nenhum extremismo de fato, mas o insulto está lá.

+100500

O mais interessante é que eu lhe disse a mesma coisa e ele me fez um burocrata que come pessoas... É uma clínica...

 

Muitas vezes as pessoas ficam ofendidas apenas por serem feitas perguntas incômodas, elas próprias nem mesmo estão cientes da conexão. A reflexividade é subdesenvolvida.

Isto é, por assim dizer, a partir da experiência de vida.

 
artmedia70:
.... Eu bebo o sangue das virgens.


Onde você os encontra?
 
FAGOTT:

Onde você os encontra?
Na parte de trás do lote.
 
Zhunko:

Isso esclarece muita coisa! :-))

Você nasceu assim. Costumava pensar que a vida lhe partia. :-)

Eles também não me queriam lá :-)


Eles queriam me expulsar do Komsomol, o que teria sido seguido por uma expulsão automática do instituto (sem direito a reintegração), e a ata da reunião já havia sido aprovada. Fui salvo por um milagre.
 
Quando virá o humor? O homem precisa de tratamento - não é engraçado.