Interessante e bem-humorado - página 159

 
leonid553:

Cada um tem que responder por si mesmo. Tanto Hitler como o inimigo global (responsável pelo próprio bloqueio) quanto os verdadeiros e diretos perpetradores da fome. Aqueles que poderiam muito bem tê-lo evitado. Mas optou por não o fazer.

Não acredito nos rabiscos do tribunal, sobre "esforços heróicos de Zhdanovs e Zhukovs". Podemos ver o resultado desses "esforços heróicos" de funcionários do partido - centenas de milhares de mortos de fome!

É possível não acreditar em investigações jornalísticas. É possível fingir não acreditar nas figuras de M. Solonin, que com uma calculadora na mão, processou claramente os dados oficiais.

Mas acredito que Daniil Granin, Victor Astakhov, notas e diários das vítimas do bloqueio de Leningrado, que testemunham quem foi o verdadeiro culpado.


Acho que a resposta há muito tempo já deveria ter sido dada. No reino das sombras, todos têm sido recompensados de acordo com seus méritos. E a boa memória de Zhukov existirá enquanto as gerações futuras se lembrarem da guerra. E é pouco provável que seja apagado, mesmo que seus simpatizantes cheguem ao poder.
 
leonid553:

Cada um tem que responder por si mesmo. Tanto Hitler como o inimigo global (responsável pelo próprio bloqueio) quanto os verdadeiros e diretos perpetradores da fome. Aqueles que poderiam muito bem tê-lo evitado. Mas optou por não o fazer.

Não acredito nos rabiscos do tribunal, sobre "esforços heróicos de Zhdanovs e Zhukovs". Podemos ver o resultado desses "esforços heróicos" de funcionários do partido - centenas de milhares de mortos de fome!

É possível não acreditar em investigações e artigos jornalísticos. Pode-se fingir não acreditar nas figuras de M. Solonin que com uma calculadora na mão processou claramente os dados oficiais. E provou quem é o culpado.

Mas acredito que Daniil Granin, Victor Astafjev, notas e diários das vítimas do bloqueio de Leningrado que muitas vezes mostram claramente quem foi realmente o culpado.

---------------

"Somente os criminosos poderiam desperdiçar seu povo dessa maneira"! - Viktor Astafyev "Cartas sobre a guerra


Então Hitler foi encontrado e ele respondeu, então por que não?
 

Hitler respondeu. Agora o estalinista "Partigenossenschaft" (sem ironia) também deve responder.

 
leonid553:

Gitrell respondeu. Agora o estalinista "partigenossen" (sem ironia) também deve responder.



E depois há o meio... e os revolucionários que estão sendo "estrangulados" pelos Fabos.
 

Tio Vitya, você pode continuar a palhaçar por aí. E zombar da memória dos veteranos no tema. Você é bom nisso.

----------------------------------------------------------------

"... você não pode. "Você está tomando uma posição santa! Stalin não é suficiente para você! Então você vai chegar a Zhukov!..."
A propósito, aquele que "chegar a Zhukov" será um verdadeiro escritor russo, não um "herdeiro". Oh, que enxerto de seu "pai e professor"! Que caçador furtivo do povo russo.

Ele, ele e o camarada Stalin queimaram o povo russo e a Rússia nas chamas da guerra. Essa é a acusação pesada que deveríamos começar a falar sobre a guerra, então haverá verdade, mas não viveremos para vê-la."

Viktor Astafiev. "Sem resposta para mim... Um diário epistolar".

 
leonid553:

Tio Vitya, você pode continuar a palhaçar por aí. E zombar da memória dos veteranos no tema. Você é bom nisso.

----------------------------------------------------------------

"... você não pode. "Você está tomando uma posição santa! Stalin não é suficiente para você! Você chegará a Zhukov!..."
A propósito, aquele que "chegar a Zhukov" será um verdadeiro escritor russo, não um "herdeiro". Oh, que ninhada de "pai e professor"! Que caçador furtivo do povo russo.

Ele, ele e o camarada Stalin queimaram o povo russo e a Rússia nas chamas da guerra. Essa é a acusação pesada que deveríamos começar a falar sobre a guerra, então haverá verdade, mas não viveremos para vê-la."

Viktor Astafiev. "Nenhuma resposta para mim... Diário Epistolar

leonid553:

Tio Vitya, você pode continuar a palhaçar por aí. E zombar da memória dos veteranos no tema. Você é bom nisso.

Como a sociedade deve se proteger de pessoas como eu?

 

Lermontov: - Diga-me, tio, não foi por nada que Moscou, queimada pelo fogo, foi dada aos franceses?

Seu liberal, seu conas, nossos avós lutaram para que você pudesse escrever poemas aqui, e você ainda é um canalha! Banidos, exilados à servidão penal!
 
Ao menos Lermontov não fez uma revolução. Mas com estes filhos da puta...
 
eonid553:

Tio Vitya, você pode continuar a palhaçar por aí. E zombar da memória dos veteranos no tema. Você é bom nisso.

Como a sociedade deve se proteger de pessoas como eu?

Quem escreve isto para você?

Leonid será tratado.

 

=================

"Mas talvez eu seja tão rápido e 'verdadeiro' que tive e tenho todos os dados morais para contar ... a verdade e escrever sobre ela, para que fique claro que não graças a Stalin, mas apesar de seu sistema e vontade, não olhando para todos os canis amuado e Mechlis eloqüente, o povo ... foi para a frente e lutou na linha de frente com honra, coragem genuína e dignidade" (C)

Viktor Astafyev. "Sem resposta para mim... Um Diário Epistolar"