Interessante e bem-humorado - página 208

 
Demi:
O que há de rudeza? Eu postei o vídeo.
Mijar em você.
 
Demi:
Por que você está sendo tão mal-educado? Eu postei o vídeo.

O vídeo não mostra o que você afirmou. Mesmo um general, o primeiro-ministro ou o presidente pode vir às conversações. Não é verdade?


A Rússia defende uma solução pacífica para o conflito. Por que não falar sobre isso? Já foi dito mais de uma vez nos níveis mais altos. Isto não lhe dá o direito de assumir que, como a Rússia está negociando, significa que ela está em guerra lá.

 
artmedia70:
O vídeo não mostra o que você afirmou. Qualquer general, primeiro-ministro ou presidente pode vir para negociar. Não é assim?

?????????? Como é isso - qualquer um pode vir????? Os dois lados do conflito estão negociando.

E este não é apenas um general do exército russo, mas o Subcomandante-em-Chefe das forças terrestres russas.

 
Demi:

?????????? Como é isso - qualquer um pode vir????? Os dois lados do conflito estão negociando.

E não é apenas um general do exército russo, mas o comandante-em-chefe adjunto das forças terrestres russas.

E daí? E se o primeiro-ministro tivesse vindo, ou Lavrov? Isso é tudo - pode ser considerado uma declaração de guerra. Isto é um absurdo.


E quem lhe disse que havia dois lados? Parecem dois. Quantos são? Talvez dez. Não?

 
artmedia70:

Nuh-uh.

Não há palavras para falar com um pensador infantil.

Aqui, pelo menos assim.

Ou isso.

 
artmedia70:


0. o que é "vídeo independente" eu não sei.

1. Onde fica esta novorossia? Mostre-me.

2. bem, estas são palavras vazias. O fato é que o presidente russo "insistiu na federalização", mas não há nem haverá nenhuma e não haverá nenhuma.

3. Donbass é um enorme território povoado por 8 milhões de pessoas. E o ATO acontece em vários distritos das regiões de Luhansk e Donetsk.

4. Bem, isso é compreensível - significado sagrado, etc., etc.

5. Obrigado.

6. Bem, é compreensível - "bonecos", "tudo é decidido por você", etc. - ranhento...

7. A CU sem a Ucrânia é, em princípio, impossível. Além disso, a Federação Russa está atualmente envolvida em uma guerra comercial com Belarus e o Cazaquistão. A CU não existe realmente.

8. Sim, sim, claro..... quem são os aliados? Bem, além da Venezuela? A propósito, Gref disse ontem que a RF não esperou não só pelo dinheiro ocidental, mas também pelo dinheiro do Oriente.

 
artmedia70:

E daí? E se o primeiro-ministro tivesse vindo, ou Lavrov? É isso - você pode considerá-lo uma declaração de guerra. Isto é um absurdo.


E quem lhe disse que havia dois lados? Parece que existem dois. E quantos são? Talvez dez. Não?

Se Lavrov vem para negociar, é uma negociação entre a Ucrânia e a Rússia. Se um general do exército ucraniano e um general do exército russo estão negociando, trata-se de uma negociação entre os dois exércitos.

Você já começou a ser flagrantemente estúpido?

 
Sugiro que o assunto seja encerrado
 
Contender:

Ou isso.

Eu gostaria que Sobchak e seus camarões fossem um exemplo. Obrigado, isso é engraçado.

 
Vinin:
Sugiro que o assunto seja encerrado.
Jawohl, General.