[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 161

 
seolink74:
De que nível?

Acho que da que está agora +-50 pips, E a queda poderia ser esticada para 2-3 dias.
 
seolink74:

E errado novamente :))) Talvez eu esteja errado :))) E eu tenho perdido negócios em minha estratégia comercial.

Eu uso metas estabelecidas em níveis de opção + níveis de pivô e muwings definem zonas de compra e venda

+ Trabalho em gráficos diários onde paro a 200 pips

Desenvolva sua estratégia comercial ... Testes sobre a história e 100% aderiram à sua estratégia comercial e não ouvem ninguém


Entretanto, estou fazendo do meu jeito: o ponto 14585 foi anunciado no domingo - hoje é um take para venda, e o preço está persistentemente quebrando ali. Eu compro também com um take point, se não 14795, então pelo menos 14680 (eu o verificarei amanhã). Paradas - Eu não tenho paradas, se eu tivesse uma parada, já teria criado algum tipo de sistema há muito tempo. Mas é o Graal que me interessa, estou testando agora a terceira (provavelmente decisiva e final) variante.
 

A pontuação é real. Encontrei este peru nas ondas da Wolfe. Não contou corretamente o 4º ponto. Eu corrigi o algoritmo (não sou o primeiro, o autor é fukinagashi). O indicador começa a mostrar a onda Woolf depois que o 4º ponto é formado. Penso em acrescentar uma zona de tolerância para o 5º ponto. A pose também é real. Ataque. Somente sobre as cabras - melhor não.

Zy. Se você tiver alguma idéia construtiva sobre os indica - compartilhe-as. Apenas na volatilidade elevada intradiária (spot) tenho que adaptar os padrões clássicos.

 
snail09:

A pontuação é real. Encontrei este peru nas ondas da Woolf. Não contou corretamente o 4º ponto. Eu corrigi o algoritmo (não sou o primeiro, o autor é fukinagashi). O indicador começa a mostrar a onda Woolf depois que o 4º ponto é formado. Penso em acrescentar uma zona de tolerância para o 5º ponto. A pose também é real. Ataque. Somente sobre as cabras - melhor não.

Zy. Se você tiver alguma idéia construtiva sobre os indica - compartilhe-as. Apenas na volatilidade elevada intradiária (spot) tenho que adaptar os padrões clássicos.


Não ao indicador Não estou dizendo nada sobre o alvo tp=1.4505 gbpusd=1.6335 audusd=1.0675 - nem uma dica ))
 
Eu sempre me surpreendo quando a TP é prevista )))) Está além de mim ))))
 
artikul:
Eu sempre me surpreendo quando a TP é prevista )))) Está além de mim ))))

quem diz que é uma previsão ))) não o faço, estou esperando o TP e quem sabe se será ou não, quem sabe o que estou esperando ))))
 
artikul:
Eu sempre me surpreendo quando a TP é prevista )))) Está além de mim ))))
Os TPs são níveis a que o preço pode reverter. Nível de canal/opção/muwings (por exemplo 89)/níveis de pivô/linhas anteriores máx. min/Ishimoku etc.
 
SJS:

quem diz que é uma previsão )))) eu não faço isso, estou esperando por esses objetivos, quem sabe se serão ou não, e não sei o que estou esperando ))))

E se for mais longe? )))
 
artikul:

E se for mais longe? )))
É irreal abrir e fechar no fundo e no máximo. Você pode tentar a parada de trilha
 
artikul:

E se for mais longe? )))

pode muito bem, e pode não... tudo é possível, mas ainda deve haver objetivos))