[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 167

 

as cores são personalizáveis, as senhoras podem personalizar suas bolsas, os homens suas gravatas (ou o quê? a cor de seu carro? a cor de suas meias nervosas? ))))

 
oleniknik:

olá a todos ...

Você está meio que falando de simplicidade... Portanto, a maneira mais fácil de tomar uma decisão para entrar no mercado ...



dois muwings exatamente o mesmo em termos de período ... apenas uma para a vela de abertura a outra para o fechamento ... Para Michael .... Assista e se surpreenda .... Sem ofensa ... tudo é simples ... .... e não há necessidade de desordenar a tela com um monte de indicadores .... e não vá pescar por cima, mas trocar um fato consumado .... não o que pode ser, mas o que já está acontecendo .... se alguém se sente ofendido, eu não quis dizer isso...


Vale a pena comprar, e não está claro quando e porque foi aberto, imho, você só pode ver que houve um salto no trem que partiu...

Isto é escalpe, então qual é o prazo e quais são os pares?

Eu prefiro o método Stranger, ele pega os tops no SSI por divisor, mais os filtros adicionais, mesmo a mesma linha Zig-Zag e Fibo fará ...

 
megapey:

a cor das meias nervosas? ))))


Profissional :))))))))))))))))))))

ou vamos chamá-lo ProFeCional, ou talvez ProFeCor

 
oleniknik:
nãooooo ... Não quero entrar em uma discussão. Não aqui. É só um monte de críticos. Estou negociando, estou recebendo um plus ..... Como? assim, sem mais nem menos. Era apenas uma frase sobre simplicidade. Abri uma ordem quando liguei o terminal (durmo à noite como uma pessoa normal)... Traf 1 hora .... Eu não preciso de toda a ação... o ponto médio é suficiente para mim... Eu não faço a longo prazo por minhas próprias razões ... mas planeja ir longe... assim que tiver certeza...


Como é melhor que o Alligator?

Agora, é melhor planas e o escalpe nas linhas Bollinger...

 

Deve comprar até 14750, mas M5 diz para vender, conclusão: vou esperar, talvez M5 volte atrás, deixe-me entrar

 
mimohodom:

Deve comprar até 14750, mas M1 diz que devemos vender, conclusão: eu vou esperar, talvez M1 volte atrás, deixe-nos entrar

Sim :) é tarde demais para abrir a baía... já estamos em níveis de inversão
 

É isso aí, eu comprei...

 
seolink74:
Sim :) é tarde demais para abrir a baía... já estamos nos níveis de pivô

Quando você chega ao monitor, você vai ao mercado, é um hobby...
 
mimohodom:

Quando chego ao monitor, chego ao mercado, porém, um hobby.

continuar assim, acabei de abrir outro
 
DragonSL:


imho, você só pode ver que houve um salto no trem de partida...


Até pular em um camelo com os pés na frente ..... o que importa como e em quê, o principal é que o tio Kolya não bate no taco por aproximações bobas, ficando no papel de um controlador ou em vez de uma aeromoça ....
Olá a todos!