[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 155

 

ZetM.

É um paradoxo de ser, não há muito tempo, você não conseguia se esquivar dos golpes, tentando semear alguma luz e razão em seu ramo, e já está correndo para o barco de pesca de seu homônimo, navegando pelo mesmo rio e na mesma direção, por olhar o céu e não contar as ondas em seu arco-íris.

E na segunda-feira vocês dois encalharão ou serão atingidos pelo vaporizador fundamental de Margot.

A lealdade, de alguma forma você precisa ser, não dificulta a tomada de decisões por parte dos moderadores. )))

Qual é o seu problema?

 
margaret:

Que belo universo é afinal de contas...



Este é mais frio - sangue sob um microscópio -

E este é o olho da megamuchia - o olho do escalpador

 
RekkeR:

Se vocênão sabe o que fazer quando negocia e não sabe o que fazer quando negocia, você pode estar certo:

Se você não souber o que fazer com o centavo, poderá usar uma esfregona e um ancinho). - Se você não souber a diferença entre os dois, não se preocupe. ))

... Um dia terei uma série de negócios lucrativos, a fé é uma coisa poderosa! :) - Enterrar um depósito, com fé na alma e um brilho de esperança nos olhos, é uma coisa sagrada ))))

...Entendo os riscos, por isso uso pequenas quantias de dinheiro - geralmente 300 dólares - eu usaria contas em centavos, mais 30000 dólares arredondados durarão mais. O que será mais difícil de suportar, cinco tiros de vodka derramados sob a mesa ou uma garrafa derrubada? Ainda pode haver algo na garrafa.

Em uma forma acessível? ))


A garrafa é muito mais pesada - está sempre fechada :)))

Se eu não tenho certeza do significado do termo "penny account", eu moro em Londres e é por isso que eu negocio com minha corretora local e talvez eles tenham uma classificação diferente.

Mas na verdade também estou pensando em derramar uma quantidade maior e negociar com riscos menores.

 
RekkeR:

ZetM.

É um paradoxo de ser, não faz muito tempo, você não conseguia se esquivar dos golpes, tentando semear alguma luz e razão em seu ramo, e já está correndo para o barco de pesca de seu homônimo, navegando pelo mesmo rio e na mesma direção, por olhar para o céu e não contar com as ondas em seu arco-íris.

E na segunda-feira vocês dois encalharão ou serão atingidos pelo vaporizador fundamental de Margot.

A lealdade, de alguma forma você precisa ser, não dificulta a tomada de decisões por parte dos moderadores. )))

Qual é o seu problema?


Eu não vou descer, está no passado.

Eu não toquei em ninguém. Eu estava conversando com um membro do fórum.

O quê, descer à rudeza? Por quê?

 
RekkeR:
Pequenos e pequenos!
 
Mixon777:

Aqui está sua foto para o dinheiro ahha

Este fórum não se trata de dinheiro, mas de estratégias e previsões. Todos têm o direito de dar sua opinião sobre o mercado, e o mercado mostrará tudo sem nenhuma foto.
 
Mixon777:

Aqui está uma foto sua na conta de dinheiro, hein?


Vamos fazer uma competição, em contas reais, com você. Vamos abrir contas, 10.000 rublos ou mais "clássicos" na Alpari.

Eu lhe darei um avanço de 5.000 rublos. Nós negociamos por mês. O fundo do prêmio qualquer (de 1 dólar a.... a seu critério) Concordou? Em caso afirmativo, elaboramos os termos de "Sparring" e avançamos.

 

ZetM e Mixon777, por favor, ambos devem mudar isto para um local não público. Os postos mais quentes foram limpos.

 
ZetM:
Como seu TS é semelhante ao BAR, é melhor e mais confiável elaborar padrões de movimento individuais, e eles, os padrões, são de 200 pipsou mais...))) Menos de 200 pips, simplesmente não há padrões em forex...)))

Obrigado pela atenção, nesta fase meu único problema é cancelar minhas previsões a tempo, não tive tempo na sexta-feira :(, mas mesmo assim assumir corretamente 66 vezes o que o mercado quer e uma vez não me orientar a tempo - negociando no meu último TS, acho que estou no caminho certo.

Boa sorte!

SZZY: Eu gosto de ler seu ramo de BA

 
margaret:

Vídeo de uma menina.... o que dizer.... to tears.... Que bom para você!