[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 156

 
ZetM:


Vamos a um concurso...


Mathemat:

ZetM e Mixon777, por favor, ambos mudem o showdown para um lugar não público....


O que há de errado com o filme? )
 
Mixon777:

Se você vender a preços mais altos em uma tendência, você incorrerá em uma perda - eu venho vendendo EUR GBP por 3 dias seguidos - toda vez que eu tentei vender no pico - eu acabei perdendo 500 dólares + experiência que você não pode negociar contra o arco-íris - eu queria ter um lucro de 20 pip de 120 dólares por pedido e o depósito já comeu a tendência - 500 Bach não é muito dinheiro para mim - mas a experiência é crucial, pois eu ganhei com este par mais do que perdi - o resultado final

Calcule - se você quer lucro de 20 pips - não vá contra a tendência e não confie em pullbacks - exemplo EUR GPB - de 1 a 5 de junho - 2011 - iniciantes! Lembre-se que fichas e fractais + indicadores de cluster é sagrado.



Havia uma previsão sobre a libra esterlina

E uma pequena continuação.

 

EURUSD ainda não há motivo para cancelar antigas previsões (possíveis zonas pivô 1,47 - 1,4780)

 

Libra verde velha prevista - para o futuro marrom. No momento, a situação é ambígua (a opção vermelha ainda existe - possibilidade de participação a 1,6250)

 

A Nebulosa de Orion (ultimamente tenho sido atraído para minha pátria histórica)

 
majestic: O que há de errado com o filme? )
Havia, e você dormiu através dele.
 
Mathemat:
Já estava, e você dormiu durante tudo isso.

Referia-me à competição).
 
majestic: Refiro-me à concorrência).
Acho que não.
 

 
volt:


Prezado, um comentário sobre o gráfico! :-)