[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 164

 
Dimka-novitsek:
Acho que é estritamente comprar. Quem concorda?

Há um tema - um pouco mais acima! :-)
 
seolink74:
Onde posso ler sobre as barras vermelhas e verdes
O verde é a linha de rebote e o vermelho é o lucro estimado. E o que ler - leia Linda Raschke. É claro, fazendo ajustes para as peculiaridades do Forex.
 
Dimka-novitsek:
Acho que é estritamente comprar. Quem concorda?

Por enquanto, sou tudo.

 
Mixon777:

Muito grosso - você já pensou no que aconteceria se você juntasse tudo? sobre gan - você pode me ensinar a cavar um buraco com uma pá? ou a cortar árvores com um machado? Eu seria mais rico do que você aqui se soubesse - e seria dono de todo o planeta - mas a realidade é o "caos" que atrapalha qualquer "graal" - se você vai me provar algo, você é um vagabundo ou um milionário - um dos dois 50/50 - você precisa ouvi-lo e fazer o oposto - e às custas do gan 06 baixo - e se hoje dispara, "funciona" - e daí?

Obrigado por sua atenção, você está livre para ir!

Você, Mixon777, é novamente, como sempre, inconsistente. Decida uma estratégia para si mesmo, e mantenha-se fiel a ela. Qual é sua hesitação - de mashka a Gunn, para frente e para trás, para trás e para frente... Você deve ser um estudante. O maximalismo é previsível. E por que você não coloca vírgulas? O idioma russo tem suas próprias regras em termos de ortoepia. Sem vírgulas uma frase pode ter vários significados, nem todas elas coincidirão com a mensagem de seu autor.
 
Mixon777:

Muito grosso - você já pensou no que aconteceria se você juntasse tudo? sobre gan - você pode me ensinar a cavar um buraco com uma pá? ou a cortar árvores com um machado? Eu seria mais rico do que você aqui se soubesse - e seria dono de todo o planeta - mas a realidade é o "caos" que atrapalha qualquer "graal" - se você vai me provar algo, você é um vagabundo ou um milionário - um dos dois 50/50 - você precisa ouvi-lo e fazer o oposto - e às custas do gan 06 baixo - e se hoje dispara, "funciona" - e daí?

Obrigado por sua atenção, você está livre para ir!

Fizemos tudo em uma só pilha, simplificamos e estamos passando sem nenhum software extravagante. :0))) Então Mixon77 você está à frente do jogo, se começar a pensar com a cabeça...
 
Mixon777:

Se eu soubesse, eu seria um milhão de vezes mais rico do que você e seria dono do planeta inteiro - mas a realidade tem propriedades "caóticas" que emperrariam qualquer "graal" - se você for provar algo para mim, você é um vagabundo ou um milionário - um dos dois é 50-50. - Vou ouvi-lo e fazer o oposto - e se disparar hoje, está "funcionando".

Obrigado por sua atenção, todos dispensados!

Essa é sua definição - gênio! Um dedo no céu! Mas ainda assim, eu deveria imprimi-lo em letras grandes e pendurá-lo no meu local de trabalho no "canto vermelho", é muito estimulante para o pensamento. 8-)
 
Ah, quem está a favor do tema? Digamos 1.456.
 
elliot123:
Ah, quem está a favor do tema? Digamos 1.456.
assim que o mercado se mostrar em baixa, mudaremos imediatamente de direção
 
fechamento da compra de ontem sobre a atual
 
embora eu espere 14660, mas é difícil negociar pelo telefone sem indicadores