[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 328

 

Meta 42840

Mas mais abaixo, eu não sei.

É melhor não correr riscos ... como algumas pessoas no 42300.

 

Пока вот так

 
apelbsin:
E quanto ao nível? 4320, como um anel e para baixo? não me parece.

Não tenho esse nível. 1.4350 triângulo - 1.4385 os próximos níveis estão lá, mas 1.45 não está se aproximando.

(Eles têm tal visão dos vendedores antes da queda, eles estão despejando este ikhmo de crescimento-plano, é claro).

TODAS AS MINHAS PREVISÕES AGORA E NO FUTURO SÃO 50/50.(as reivindicações são aceitas por escrito).

 
sezon:
Por isso, eu o risquei ... )))))

o tique está aqui:

o preço estava esperando que os volumes chegassem até ele, e agora eu acho que os volumes estão começando a escorrer para a linha vermelha abaixo, imho que o dinheiro está lá agora

 
sezon:

Н4



D1




H4 - um pouco acima - concordo.
 
DragonSL:


NÃO HOUVE GEP EM EUR!!!! Esse é o problema do seu CD! Eu também estava esperando uma brecha, mas não estava lá...

Não seja preguiçoso, volte à página de domingo à noite, minha discussão com Sweet, começando com um screenshot eu disse o que aconteceria com o Euro hoje, o plano de negociação foi 90% executado exceto pelas nuances e depois eu só comentei online e só negociei nele, agora meus posts sem link para gráficos exceto para as telas que mostram tudo -- é lixo...

havia um saxofone de 30pp baixo i saxo vigiado.
 
IgorM:

o tique está aqui:

o preço estava esperando que os volumes chegassem até ele, e agora eu acho que os volumes estão começando a escorrer para a linha vermelha abaixo, imho o dinheiro está lá agora

tal pilha em M5 com poucas exceções para cima (todos os indutores estão procurando vender lá agora)
 
SJS:

e é assim que se chama: seu CD também tem problemas lá ( post TEXX 20.06.2011 23:06


Não estava lá.

 
margaret:
Agora, como alguém escreveu antes, fique no sofá até de manhã, e pela manhã siga as notícias e tire conclusões....

Você poderia tentar subir um pouco, como a ponta da caneta do canil.
 
Tantrik:
tal empilhamento na M5 com raras exceções (todos os indutores lá estão agora procurando vender)
tudo bem, então para cima ;)