[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 163

 
Mixon777:

Podia vender com segurança desde o meio do dia - como antes o preço tropeçou na forma de barras vermelhas e foi até o vermelho + multi-análises também mostrou que os hamsters estavam vendendo

Corajoso para se abrir contra a tendência :) Não é o meu negócio...quantos negócios já foram fechados no vermelho... Você abre... Você está indo bem, 20-40 pips up... e depois bam ... talvez seja melhor esperar por esses 30-60 pontos contra a tendência ... Estou esperando meu TP às 1470 na baía desde ontem à noite
 
seolink74:
Eu me sinto seguro para me abrir contra a tendência :) Não é o meu negócio... Quantos negócios foram fechados no vermelho... Você abre... Você vai de 20 a 40 pips na parte de cima... e depois bam ... talvez seja melhor esperar por esses 30-60 pontos contra a tendência. Estou na baía desde ontem à noite.

E desde a alta de sexta-feira me falta o euro e o cabo. Eu fechei o euro a 50 e o cabo a 61,8 da retirada de sexta-feira. Lamento que tenha sido cedo, mas um plano é um plano.

Ondas WOLF é meu hobby, procurando padrões gráficos. Se alguém estiver interessado, eu estou anexando o indicador. Depois do autor, sou o terceiro a editá-lo, já está a dar certo... É mais fácil do que usar minhas mãos, e ela se retrai quando a TF muda.

Arquivos anexados:
 
RekkeR:

O autor tem desenvolvimentos mais interessantes e dignos.

Compartilhe o link...apenas para um desenvolvimento versátil
 
snail09:

E desde a alta de sexta-feira me falta o euro e o cabo. Eu fechei o euro a 50 e o cabo a 61,8 da retirada de sexta-feira. Desculpe por ter chegado cedo, mas um plano é um plano.

Ondas WOLF é meu hobby, procurando padrões gráficos. Se alguém estiver interessado, eu estou anexando o indicador. Depois do autor, sou o terceiro a editá-lo, já está a dar certo... É mais fácil do que fazê-lo à mão, e ele se retrai quando eu troco de TF.

Onde posso ler sobre barras vermelhas e verdes?
 
RekkeR:

http://www.onix-trade.net/forum/index.php?showforum=54

pesquisar no Google, sem pesquisar no Google?

Já encontrei o link no código... mas talvez nem todos sejam tão astuciosos :) Obrigado
 
snail09:
Mixon777, você mesmo é um hamster, assim como todos os outros hamsters. Afinal, se você desafia o imperativo de sua personalidade brilhante, não tem nada do que reclamar. Rude, saltando sobre as estratégias aqui e ali, de fio em fio, saltando de ramo em ramo, você sempre escreve "I" com uma letra maiúscula. Você acabou de criar o arco-íris, mas e os milhões do Gunn? Decida-se, por favor! Você tem previsões, tendências, implicações - com justificativa?

Muito espesso - você já pensou no que aconteceria se você juntasse tudo? sobre gan - você pode me ensinar a cavar um buraco com uma pá? ou a cortar árvores com um machado? Eu seria mais rico do que você aqui se soubesse - e eu seria dono do planeta inteiro - mas a realidade é o "caos" que atrapalha qualquer "graal" - se você vai me provar algo, você é um vagabundo ou um milionário - um dos dois 50/50 - você precisa ouvi-lo e fazer o oposto - e às custas do gan 06 baixo - e se hoje ele sobe, ele "funciona" - e daí?

Obrigado por sua atenção, todos dispensados!

 

Acredito que qualquer TS, mesmo o pior, em algum momento terá um lucro, mesmo assim. E a pessoa que a inventou provavelmente também lhe dará um lucro constante. Afinal, ninguém sabe o que está acontecendo na mente da pessoa que o inventou. Talvez sua teoria seja apenas um empurrão na direção certa em algum momento e nada mais.

Hoje as ondas podem governar o mercado para alguém, amanhã os pivôs podem governá-lo, etc... Tudo depende de quem o utiliza e como ele é aplicado na prática.

Estudei muitas estratégias antes de entrar no mercado, assisti a muitos filmes e ainda era um tolo após a entrada no mercado. Até que eu comecei a analisar com base em tudo isso. Analisei as moedas por suas características de comunicação e, em algum momento, vi o mercado.

Depositei 1 mil rublos e, como eu realmente precisava do dinheiro, tomei um negócio arriscado. Eu apostei o máximo possível com pequenas paradas, pois consegui usar esta quantidade apenas três vezes. Para minha surpresa, tudo correu como um relógio, o dinheiro voou do nada. Só durou meio ano. Então o mercado mudou e esta estratégia entrou em colapso. Eu ainda uso esta estratégia após análise adicional, mas os lucros não são mais os mesmos.

 
seolink74:
Não há problema em se abrir contra a tendência :) Não é o meu negócio...quantos negócios foram fechados com ele no vermelho... Aberto... tudo vai bem, 20-40 pips up ... e depois bam ... talvez seja melhor esperar por esses 30-60 pontos contra a tendência ... Estou esperando meu TP às 1470 na baía desde ontem à noite

Não perdi nada a não ser a experiência de que os antigos funcionam bem - o mercado é o mesmo de 15 anos atrás e os preços estão correndo bem - queria deixá-los por causa da ideologia da multidão, Eu costumava contar cada dólar da conta - agora gasto uma centena e fácil.

Não me arrependo de nada - só me arrependo de não ter chegado imediatamente a isso - mesmo agora estou procurando algo como gann ou outros disparates - pensando que vai funcionar melhor - mas todos esses mitos - não tenho idéia.

Evgen - Já tentei de tudo e li mais de 20 livros sobre comércio - o mais rentável é seguir a tendência, ou nos gráficos - todos os números, ondas - este é um mito e funciona apenas nos gráficos anuais e mensais - se as ondas funcionassem tão bem você e eu seríamos milionários - sou milionário.

Como disse Gerchik, a estatística é crucial. Uma boa estratégia tem 6 pedidos lucrativos em 10 e você pode fazer uma fortuna, mas se esse número for inferior a 5, você perderá tudo.

Aqui, quem negocia em gráficos nus, perde 90% - porque em um gráfico nu, você não verá a tendência e a divergência sem ferramentas - é como olhar para as estrelas no céu sem um telescópio

Se você não concorda comigo - leia a literatura de masterforex - está tudo lá sobre isso -

>>>> Ninguém sabe o que está acontecendo na mente da pessoa que o inventou. <<<<

O mercado é aleatório quando os participantes são 50/50 - são flutuações caóticas - mas em forex 60% são liderados por tios com muito dinheiro - moeda, isto não é brincadeira - cada pip é milhões de lucros para um banco e milhões de perdas para outro - a maioria se assenta em tendências e negocia somente nele - exemplo novamente EUR GBP - olhe através de ishimoku - o sistema mais fácil ou MA 200

 

Aqui quem negocia em tabelas nuas perde 90% - porque em uma tabela nua você não pode ver a tendência e divergência sem ferramentas - é como olhar para as estrelas no céu sem um telescópio

Eu concordo, em geral, é claro, com as regras de divergência. Mas, em geral, você também pode negociar em uma carta nua.

 
Acho que é estritamente comprar. Quem concorda?