[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 154

 

AndrejFX:

говорят даже метла раз в год стреляет ))) - еще есть швабра и грабли, могут стрелять каждый день, в зависимости от градуса наклона. ))

... Um dia terei uma série de negócios lucrativos, a fé é uma coisa poderosa! :) - Enterrar um depósito, com fé na alma e um brilho de esperança nos olhos, é uma coisa sagrada ))))

...Entendo os riscos, por isso uso pequenas quantias de dinheiro - geralmente 300 dólares - eu usaria contas em centavos, mais 30000 dólares arredondados durarão mais. O que será mais difícil de suportar, cinco tiros de vodka derramados sob a mesa ou uma garrafa derrubada? Ainda pode haver algo na garrafa.

Em uma forma acessível? ))

 

seolink74:
Не пробовали по радуге МТС делать? Вроде условия простые.

tudo por intuição - no sentido de que eu tomo 20 - 40 pips por dia - 5 tentativas no total e $1000 -

Lucro mínimo - 20 pips - pedido de $30 - $100 com alavancagem

30% ao dia - do investimento inicial que considero um super resultado - tentar fazer 50 negócios com lucro de 20 pips -

 
seolink74:
Negociação muito arriscada. E agora a pergunta principal!!! Quantos negócios perdidos consecutivos em sua estratégia estão lá na história...por exemplo, desde 2008...

AndrejFX : Normalmente, se quatro apostas estiverem em déficit, o depósito desaparece:

AndrejFX: Normalmente, se 4 apostas estão no vermelho, o depósito desaparece. É assim que vivemos :)

 
seolink74:
É um comércio muito arriscado. E agora a grande pergunta!!! Quantos negócios perdidos consecutivos há em sua estratégia sobre a história...por exemplo, desde 2008...

A maioria deles são lucrativos - é assim que eu ganho meu dinheiro - tirando um mínimo do mercado -

de 100 negócios 30 com prejuízo - depois vem a duplicação da posição e tudo compensa com um lucro -

Meu recorde - em 5 meses de 600 dólares para fazer 3 mil - e isto é dinheiro real -

Acontece que 1 comércio perdido suga o lucro de 20 negócios - eu negoceio sem parar - mas com um take profit -

Take Profit é acionado em uma tendência 5 vezes mais vezes que uma parada - paradas são necessárias se você estiver negociando contra a tendência - exemplo EUR GBP = quando eu estava vendendo sem usar este sistema -

Eu tentei negociar além de um dia - mas acabei perdendo - o mercado não é nada previsível - cada dia é novo no sentido de que não leva em conta o dia anterior - se fosse assim tão fácil - eu não estaria fechando posições da noite para o dia, Eu não estaria procurando um graal e todos nós seríamos muito ricos - então acredite-me, não há milagres - eu tentei de tudo )))) Agora eu vou descobrir a luva, considerar os sinais - e começar a estabelecer metas milionárias - antes que eu me certifique de que todos os métodos são para a multidão - para que eles possam perder

 
IgorM:

......- ZetM, sinceramente, ele não foi o único surpreendido com o imprevisível momento ascendente


Um pouco diferente, tudo é previsível...)) A partir de hoje, existem 3 -posições no WA.

. Um, liderado por Prechter & Co*, Growth a partir de 06 . 06 .A segunda, a correção está em andamento, pois aondae a correção não terminou, eles a marcam por um modelo em ziguezague, esperando a continuação da diminuição .A terceira, a correção acabou como uma onda 2e o preço começou a formar um novo ROST, como umaonda 3, ou seja, um impulso está se formando agora, como uma onda 1em uma onda 3...)))) Estas são as opiniões dos analistas da BA...) Qual posição o preço preferido é um palpite, não o mérito do analista (Prechter, não incluído, ele tomou parte ativa na construção das regras do BAR e não nos cabe julgá-lo)...) Esta situação será sempre, e este é o poder da VA, pois, o mercado não sabe como lidar com ela, onde não se moverá, e a WILLOWS, já conhece esta opção, quaisquer que sejam os traços que deixaram o preço no gráfico, eles já mediram e classificaram....))))) Portanto, os "comerciantes reais" trabalham fora dos padrões individuais de movimento e não adicionam estes modelos em uma estrutura de onda comum, que é sempre adivinhar ...))) Se o seu TS é semelhante ao WA, é melhor e mais confiável elaborar padrões individuais, mas eles, os padrões, começam a partir de 200 pipsou mais ...) Menos de 200 pips,simplesmente não há modelos em forex...)))
 
ZetM:

De maneira um pouco diferente, tudo é projetado...)) A partir de hoje, existem 3 -posições na VA... O primeiro, liderado por Prechter e K*, Crescimento a partir de 06 . 06 . Asegunda, a correção está em andamento, já que aonda2 ea correção não terminou, eles usam modelos em ziguezague quando esperam a continuação da diminuição .A terceira, a correção acabou como uma onda 2e o preço começou a formar um novo ROST, como umaonda 3, ou seja, um impulso está se formando agora, como uma onda 1em uma onda 3...)))) Estas são as opiniões dos analistas da BA...) Qual posição o preço preferido é um palpite, não o mérito do analista (Prechter, não incluído, ele participou ativamente na construção das regras do BAR, e não nos cabe julgá-lo)...) Esta situação será sempre, e esta é a força da AI, porque o mercado não sabe como pode ser tratada, onde não se moverá, e a WILLOWS, já conhece esta opção ....)))) Portanto, os "verdadeiros comerciantes" elaboram padrões de movimento individuais, e não adicionam estes modelos em uma estrutura de onda geral, que está sempre adivinhando ...)) Se o seu TS é semelhante ao WA, é melhor e mais confiável elaborar padrões individuais, mas eles, os padrões, começam a partir de 200 pipsou mais ...) Menos de 200 pips, simplesmente não há padrões em forex ...)))

As ondas são um mito - veja o EUR GBP - não olhe para o gráfico diário - o mercado está cheio de caos e notícias de hamster - se funcionasse assim você e eu estaríamos ganhando muito dinheiro - você já leu Larry Williams?

Fibonacci. Esta técnica afirma ser capaz de prever para onde o mercado irá ou recuará com base em padrões numéricos. Uma série numérica tem a forma: 1, 2, 3, 5, 8, 13 e assim por diante. Cada número seguinte é uma soma dos dois anteriores. Ao mesmo tempo, o retorno de 13 para 8 dará uma correção de 61,8%. Eu investiguei pontos de inversão de mercado e descobri que estes supostos níveis de suporte de 61,8, 38,0 não têm sentido... que na realidade o mercado tende a descer ou subir a estes números não mais do que qualquer outro.

Astrologia. Francamente, sendo uma pessoa céptica e desconfiada, tenho visto algumas evidências de que as pessoas são afetadas por tudo isso em certa medida. Há o modelo Bradley, e sim caras como Arch Crawford tiveram muitos bons sinais para dispensar o assunto por completo. Até agora não há clareza definitiva para mim.

Níveis de apoio e resistência. O foco principal é o fato de que o mercado "ricocheteia" de altos e baixos anteriores. A idéia é que o que costumava ser apoio (mercado baixo) se tornará resistência se o mercado cair mais baixo e começar a se recuperar. Bem... será... a metade do tempo. Mas ninguém pode dizer qual metade!

Gráficos cruzados/gráficos de notas/gráficos de candelabros japoneses. São simplesmente formas diferentes de representar os padrões de preços. Acredito que os gráficos cruzados são apenas uma perda de tempo... eles tiram tempo da equação. Além disso, um gráfico de compra cruzada em uma ação se parece exatamente com um gráfico de compra cruzada de uma roleta de giro.

Os gráficos em castiçais japoneses são uma forma de arte. Programei quase uma centena de seus "melhores modelos" e descobri que, na maioria dos casos, esses modelos são inúteis ou não funcionam como alegam seus propagandistas.

Para resumir. Há muito poucos caminhos para um enriquecimento fácil e repentino. Tenho muitos amigos que utilizam os métodos descritos acima e os utilizam com sucesso. Como isso é possível? Simplesmente, estas pessoas são inteligentes, são bons comerciantes e utilizam os métodos descritos apenas como uma ferramenta ... não existe uma fórmula mística neste negócio. Por quê? Porque o mercado é exposto a muita aleatoriedade todos os dias. Espero que tudo isso ajude em sua busca pelo que funcionará para você.

 
Mixon, em russo, o pronome "I", exceto no caso de um profeta ou do Filho de Deus, é escrito com uma letra pequena (a menos, é claro, que a sentença comece com ela).
 
Mathemat:
Mixon, em russo, o pronome "I", exceto quando um profeta ou o Filho de Deus está falando, é soletrado com uma letra pequena (a menos, é claro, que a frase comece com ela).

Por que o inglês escreve "I" com uma letra maiúscula e "you" com uma letra pequena?

 
Porque são os ingleses, não os russos. O inglês tem suas próprias regras e você escreve em russo.
 

Que belo universo é afinal de contas...

Os cientistas da Universidade de Portsmouth criaram um modelo tridimensional do Universo.

O mapa 2MASS Redshift Survey levou 10 anos para ser criado pelos astrônomos britânicos. Mas nele você pode ver o espaço exterior a uma distância de 380 milhões de anos-luz de nosso planeta. O mapa difere dos mapas anteriores ao mostrar o Universo como um aglomerado de "poeira" galáctica.

2MRS dará aos cientistas a oportunidade de admirar não apenas a beleza etérea, mas também de compreender a influência do espaço distante em nossa galáxia e seu movimento em relação ao resto do universo observável.