[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 157

 
21april:

Prezado, um comentário sobre o gráfico! :-)

"sem comentários".

 

Podemos prever com confiança um retorno ao máximo de 14643 de sexta-feira, a base da divergência na M15 na zona do oscilador negativo - a onda terminará apenas com uma divergência na zona positiva.

Além disso, na M5 passando pela FZR com um desvio em 14536, 14586 - pontos para um recuo.

Ainda não observo a reversão para baixo pelos FZRs, mas durante a segunda-feira a terça-feira eu espero (na Alpari algo já está desenhando). Não tenho metas para cima (exceto 14643).

 
Tantrik:

A Nebulosa de Orion (ultimamente tenho sido atraído para minha pátria histórica)


É lindo!
 
mimohodom:

Podemos prever com confiança um retorno ao máximo de 14643 de sexta-feira, a base da divergência na M15 na zona do oscilador negativo - a onda terminará apenas com uma divergência na zona positiva.

Além disso, na M5 passando pela FZR com um desvio em 14536, 14586 - pontos para um recuo.

Ainda não observo a reversão para baixo pelos FZRs, mas durante a segunda-feira a terça-feira eu espero (na Alpari algo já está desenhando). Não tenho metas no topo (exceto 14643).

Faça as pernas a partir daí

Na verdade você tem aqui dois gráficos M15, ambos do mesmo CD, reais e demonstrativos?
 

O último gráfico é da Alpari, os dois primeiros são do Almirante. não está bem claro de onde vêm as "pernas", porque o movimento irá para ambos os lados e o preço definitivamente visitará os dois pontos em baixo e em cima. O preço irá para os dois lados e com certeza irá para os dois lados na parte inferior e na parte superior.

 
Há um tique tão único na plataforma Alpari, uma coisa incrível!!!
 
RekkeR:

Igualmente imperceptivelmente, com Strange, as ondas de lobo sobre o judeu praticamente navegaram para o passado. )))

Para onde foi Strange? Assim mesmo, desapareceu.

Um cara muito inteligente.

 
AndrejFX:
Eu tenho autodisciplina, mas uma vez a cada duas semanas falha e rezar não vai ajudar, Deus não gosta de jogadores :)
Sabe, minha situação é quase semelhante à sua. Em seguida, mudo para uma conta demo e sento-me para ver o que acontece a seguir.
 

Este é um indicador de tração de hamster - análise de topo de cluster + fundo de múltiplas moedas - assim no dia 30 o par tentou vender mas o preço não caiu -

No dia 3 também queria cair da manhã, o preço até entrou nas barras vermelhas - mas as notícias enlouqueceram os hamsters da tendência - e todas as taxas com o euro subiram.

No dia 2, eles estavam comprando desde cedo de manhã e o preço subiu - isso pode ser visto na análise múltipla.

E no dia 30 eles estavam vendendo ativamente - mas o preço não caiu = EURUSD atingiu muito bem o fundo do poço.

Previsões se às 8 da manhã o multicurso cair - haverá barras vermelhas - e poderemos vender - mas contra a tendência - melhor para pegar os desviadores na tendência do que os soltos

 
ZetM: Olá Misha!

Encontrei uma marca antiga (de um mês atrás) em meu arquivo... Por favor, me diga o quanto desta marcação está atualizada?