[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 150

 
Mixon777:

Você sabe o que é o negócio dos criadores de mercado... para encher o fosso - correr pelas paradas e fugir delas - eles nos enganam mais vezes do que mostrar para onde o mercado está indo e as paradas de despejo são a coisa favorita deles. - eles não falam de estatísticas tristes em seminários - comerciantes de forragem de canhão - é como no exército a duração média de um lutador em uma luta igual - 5 minutos - no campo de batalha - a mesma coisa aqui -



Havia dois 4x4 e um 9x9. No primeiro 21.05 -- baixo, no segundo -- alto. 21.05 é um dia não comercial, que está praticamente entre alto e baixo. Qual é a idéia por trás do layout?
 
DragonSL:

Havia 2 quadrados 4x4 e 9x9. No primeiro 21.05 -- baixo no segundo -- alto. 21.05 é um dia não comercial, que está praticamente entre alto e baixo. Qual é a idéia por trás do layout?

houve um tique apenas dias de negociação - mas é melhor usar todos os dias - como câmbio de moeda e bancos trabalham 7 dias - então é melhor usar todos os dias - e esta é uma previsão precisa

O fim de semana estranhamente também no número - para Gana eu queria comprar depois do 2º dólar euro - mas a psicologia e o medo me superaram - bem e a partir da 2ª contagem 300 pontos - incrível - poderia conseguir uma data 4 alta baixa 6 número - 8 novamente baixa - o que no final das contas? Eu tinha medo de comprar - eu tinha certeza de que tudo funcionava - mas por que não o fiz? - Alguém pode ter comprado no 2º - mas não fui eu, embora as referências fossem precisas)

 
Mixon777:

houve um tique apenas dias de negociação - mas é melhor usar todos os dias - como câmbio de moeda e bancos trabalham 7 dias - então é melhor usar todos os dias - e esta é uma previsão precisa

O fim de semana estranhamente também no número - para Gana eu queria comprar depois do 2º dólar euro - mas a psicologia e o medo me superaram - bem e a partir da 2ª contagem 300 pontos - incrível - poderia conseguir uma data 4 alta baixa 6 número - 8 novamente baixa - o que no final das contas? Eu tinha medo de comprar - eu tinha certeza de que tudo funcionava - mas por que não o fiz? - alguém pode ter comprado no 2º - mas não fui eu, embora as recomendações fossem precisas)


Isso é compreensível, mas 21,05 nem alto nem baixo -- definitivamente no meio...
 
Mixon777:

A loucura do hamster, certo? primeiro vem uma vela de 70 pontas - o tubarão faz um acordo, depois disso vem 20 pequenas velas - o tubarão está farto e retira sua posição - os hamsters estão no vermelho - eles foram roubados de sua massa.

Se seu sistema comercial fosse preciso, todos nós seríamos milionários.

Nós iremos :) Mas nem todos nós... :)
 

Minha versão da praça

 
DragonSL:

Minha versão de um quadrado

Minha versão de um círculo :D

 
IgorM:

minha versão do círculo :D


+ Cargas! :-) Ondas, ondas.....

 

EURUSD tem 2-3 dias para subir e depois cair.

 
EVgEN_SA:

EURUSD tem 2-3 dias para subir e depois cair.

(Você estava sonhando? ))
 
Mixon777:

Você sabe o que é o negócio dos criadores de mercado... para encher o fosso - correr pelas paradas e fugir delas - eles nos enganam mais vezes do que mostrar para onde o mercado está indo e as paradas de despejo são a coisa favorita deles. - eles não falam de estatísticas tristes em seminários - comerciantes de forragem de canhão - é como no exército a duração média de um lutador em uma luta igual - 5 minutos - no campo de batalha - a mesma coisa aqui -

hamsters, tubarões, carne... a trapaça, a trapaça... é mais divertido aqui do que no fio "humorístico" )