[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 326

 

e eu vendi afinal, caso a noite se mova muito, a vista é o mínimo da semana passada.

 

Minha estratégia é subir... mas depois de saltarmos 60-70 pips para baixo... Se o preço fechar acima de 50% hoje, iremos para 61,8... Caso contrário, corrigiremos para 38.2.


 
mimohodom:

e eu vendi afinal, caso a noite se mova muito, a vista é o mínimo da semana passada.

está em 1.41300 ?
 
seolink74:
Minha estratégia é subir... mas depois de saltarmos 60-70 pontos para baixo...
Você viu a bandeira em desenvolvimento?
 
margaret:
Você viu a bandeira se desfraldar?

Eu não trabalho em padrões... eles são derivados de qualquer maneira... O que me importa agora é o fato de o preço ter quebrado a linha amarela. Estou esperando lá em cima ... mesmo pronto para assumir pequenas perdas controladas (porque demo :)) Coloquei uma ordem pendente na baía 143529... Espero mais 50-70 pips abaixo... Não...então SL e Bay...


 
Alguém pode me enviar uma foto do indicador yusuf
 
seolink74:

Minha estratégia é subir... mas depois de saltarmos 60-70 pips para baixo... Se o preço fechar acima de 50% hoje, iremos para 61,8... Caso contrário, corrigiremos para 38.2.



Tenho duas barras em estratégia, uma está um pouco para baixo - vamos descer mas depois de subir 60-70pts para 1.4380 - muito necessário....
 
andreika:
Alguém pode me enviar uma foto do indicador yusuf
Em que momento?
 
sezon:
Em que momento?

n4 mínimo. POR FAVOR
 
Tantrik:

minha estratégia tem duas bóias penduradas uma em menos um pouco - vamos descer mas depois de subir 60-70pp. para 1.4380 - muito necessário....
E quanto ao nível? 4320, como um anel para baixo? não me parece.