[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 160

 
mimohodom:

Estas são duas contas demonstrativas, eu guardei a verdadeira novamente. Volto à demonstração de tempos em tempos, pois não sou mágico - estou apenas aprendendo, e embora tenha havido um par de vezes "Eureka!", mas infelizmente... tenho que voltar a pesquisar mais sobre a demonstração.
Sobre a carta Alpari, foi o que eu pensei imediatamente. Só que este corretor já cresceu a partir daquela época em que descaradamente abateria paradas. Mas as citações em sua demonstração são realmente horríveis.
 
seolink74:

Foi uma decisão emocionalmente motivada? Ou tudo de acordo com a estratégia? Em geral, a tendência é ascendente globalmente...Eu estou na baía em TP 1.47

É claro que você pode "assentar", mas pare com cerca de 200 pips:)


Eu comprarei (manterei a venda) com um TP de 14795
 
mimohodom:

Eu comprarei (deixarei a venda) com um takeaway de 14795

E errado novamente :))) Talvez eu esteja errado :))) E eu tenho perdido negócios em minha estratégia comercial.

Eu uso metas estabelecidas em níveis de opção + níveis de pivô e muwings definem zonas de compra e venda

+ Trabalho em gráficos diários onde paro a 200 pips

Desenvolva sua estratégia comercial ... É a única maneira de se fixar o preço que você quer tirar da equação.

 

Vendido ))))

 
artikul:

Vendido ))))

Sem SL e TP ?
 

7.06.11 deveria haver uma queda de 150-240 pips em eurusd Em minha opinião.

No momento, a queda será provavelmente de 1.42745

 
EVgEN_SA:
7.06.11 deveria haver uma queda de 150-240 pips em eurusd Em minha opinião.
De que nível?
 
seolink74:
Sem SL e TP ?

Sem ))) Teste real para uma nova EA. Preço da pergunta - 5000 rublos em ameixa. Somente os sinais do real são de interesse ))))
 
artikul:

Sem ))) ) Teste real para o novo Expert Advisor. O preço da pergunta - 5000 rublos sobre a ameixa. Somente os sinais do real estão interessados).

Não seria mais fácil executar uma EA sobre a história e ver como a estratégia funciona bem? Um EA custará menos de 5.000 rublos. + Se você não tem certeza se vai ter lucro em uma conta real, então talvez não possa lucrar com isso mais tarde.

A maioria das estratégias seguem a tendência... como você trabalharia em um apartamento?

 
seolink74:
Não seria mais fácil executar uma EA sobre a história e ver como a estratégia funciona bem? Um EA custará menos de 5.000 rublos. + O preço da EA não é muito alto, mas mesmo que você seja rentável por algum tempo na conta real, isso não significa que o sistema continuará a produzir lucros.

Não ))) No testador, o EA não abre negócios, não reconhece o que está sendo oferecido))))