[Arquivo! - página 540

 
Se você for a uma sauna, deve usar algo como um cinto de castidade) e deixar a chave em casa para que eles não sejam seduzidos).
 
joo:
Shh, shh, shh, shh, shh. Você vai assustar a Lizaveta.

Ele não é um grande espantalho.
 
lizzavet:
Aqui, se você for a uma sauna, deve usar algo como um cinto de fidelidade) e deixar a chave em casa para que eles não o seduzam) De repente, há doninhas que querem tirar sua inocência)

Eu estava pensando... muitos homens e uma mulher em um balneário não é bom. É melhor se não estiver num balneário, ou num grupo de homens, ou cada um com uma mulher.

E você pode se reunir em grupos de interesse - alguns levam whiskas, outros levam tequila, outros levam cerveja, etc... O principal é não atrapalhar...

 
alexeymosc:

Eu estava pensando... muitos homens e uma mulher em um balneário não é bom. É melhor se não estiver num balneário, ou num grupo de homens, ou cada um com uma mulher.

E você pode se reunir em grupos de interesse - alguns levam whiskas, outros levam tequila, outros levam cerveja, etc... O principal é não atrapalhar...


Bem, então não são exatamente os comerciantes que se reunirão. Eles precisam ser comerciantes puros)) E se você colocar cabelos no peito e barba e bigode no rosto e disser a eles para pensarem que você é um homem? Vai funcionar?))
 
lizzavet:

Bem, então não serão exatamente os comerciantes que se reunirão. É preciso ser puramente comerciante)) E se você colocar cabelos no peito, barba e bigode no rosto e disser que pensa que é um homem? Será que isso funcionaria?))

Se apenas em uma arca, então improvável, você precisa de ambas.
 
PapaYozh:

Se é só em um seio, acho que não, tem que ser em ambos.

O que devo usar no fundo, então?
 
lizzavet:

Neste caso, não vou reunir todos os comerciantes. Necessário para ser puramente comerciante) E se você enfiar cabelos no meu peito e no meu rosto - barba e bigode e disser para pensar que um homem. Vai funcionar?))

Que fantasia você tem...

Onde devemos nos encontrar? Que cidade, pelo menos? Em que Distrito Federal, pelo menos?

Moscou e seus subúrbios me servem bem, mas depois tenho que pensar - seja para um feriado ou para um fim de semana.

 
PapaYozh:

Se for apenas uma mama, acho que não, tem que ser as duas coisas.

Isso não é suficiente. E se os homens começarem o velho jogo de f*mermermer, e depois?

Não, não, isso não vai funcionar. É melhor dizer: "Sou uma menina e serei enrolada em uma toalha durante toda a degustação". Quem não concorda com isso, nós não os levamos conosco.

 
alexeymosc:

Que fantasia você tem...

Onde devemos nos encontrar? Que cidade, pelo menos? Em qual Distrito Federal pelo menos?

Moscou e seus subúrbios mais próximos me servem bem, mas depois tenho que pensar - seja nos feriados ou nos fins de semana.


Sim, é um pouco complicado) Meus pais da Bielorrússia provavelmente não me deixarão ir a lugar algum).
 
joo:

Isso não é suficiente. E se os homens começarem o velho jogo de bichas uns aos outros, então o quê?

Não, não, isso não vai funcionar. É melhor dizer: "Sou uma menina e serei enrolada em uma toalha durante todo o procedimento de degustação". Quem não concorda com isso, nós não os levamos conosco.


Um balneário é um "não"). E se os homens lá estiverem completamente nus?) Acho que nunca vi uma dessas coisas em pessoa).