[Arquivo! - página 534

 
PapaYozh:

Posso lhe dar uma amostra por seu preço preferido - 100 libras.

;)

Você pode encontrar uma bebida comestível por 100 libras.

Inteiro:

Mais ou menos. Não sei se é verdade ou não, mas ouvi dizer que estes conhaques despretensiosos não são infundidos em barris de carvalho, mas em cubas metálicas comuns com lascas de carvalho adicionadas.

Esmaltado. Como a chucrute.

 
paukas:

Aqui está uma bebida comestível que você pode encontrar por 100 libras.

Você pode encontrar VSOP para pelo menos 100.
 
Integer:

Em parte. Não sei se é verdade ou não, ouvi dizer que estes conhaques despretensiosos não são infundidos em barris de carvalho, mas em cubas metálicas comuns com a adição de lascas de carvalho.

Talvez. Esta é a primeira vez que ouço falar disso.

Voltando à Balanesta - é suave beber e não há repercussões. O que é perturbador é que a garrafa foi transformada de "comum" em uma garrafa de "presente". Não é diferente da próxima escalada de preços.

 
Integer:

Parte dela. Não sei se é verdade ou não, ouvi dizer que estes conhaques baratos não são infundidos em barris de carvalho, mas em tinas metálicas comuns com a adição de lascas de carvalho.
Tanto estes como os importados, além das marcas legais. A tecnologia é tão progressiva agora. Não aparas de madeira, é claro, mas barras de um fornecedor confiável. Derbent é o único que resta com barris; os armênios já foram comprados pelos franceses e também mudaram para uma tecnologia acelerada.

Quando eu terminar meu fornecimento de Ano Novo, vou comprar um litro de armênio de três anos, que funciona a 250 por 0,5. Vou tentar e me reportar.

 
PapaYozh:

Talvez. Esta é a primeira vez que ouço falar disso.

Voltando para Balanesta - é melífugo e não tem conseqüências. O que é perturbador é que a garrafa foi transformada de "normal" para "presente". Deve ser para o próximo aumento de preço.

Passo por lá amanhã para pegar uma amostra. Vou ver que tipo de okei é. Eles acabaram de abrir um mesmo ao lado.
 
granit77:

Quando eu terminar meu fornecimento de Ano Novo, comprarei um litro de armênio de três anos de idade, que funciona a 250 por 0,5. Vou tentar e me reportar.

No entanto, as crianças de três anos de idade são um pouco rígidas.
 

É um "Rumo" agora :)

 

Ha! Decidiu começar o ano aqui - abriu a pose. Curto. Sorte a sua! ))) Bem, era difícil de falhar.

Agora estou observando com muita atenção. Eu não sei o que vai acontecer...

 
paukas:
Passo por lá amanhã para pegar uma amostra. Vou ver que tipo de okei é. Eles acabaram de abrir um mesmo ao lado.
Tenho que ter 5 estrelas (sem o cartão são 279p).
 
Svinozavr:
Absinto... Hmm. Por quê? É também uma coisa. O pós-modernismo está em pleno andamento. Café da manhã sobre a grama. A propósito, ainda está verde neste inverno...
Ao menos me diga em que cidade você mora.