[Arquivo! - página 546

 
"Os Reinos das Trevas". Um filme legal da série de jogos mentais.
 

A brincadeira do pensamento era uma prerrogativa da mente :(

 
Coloquei meu despertador de propósito - e boom! - Horas extras! Você adivinhou. // Eu gostaria de ser um profeta sem nenhuma automutilação. Embora, sim, acho que não posso fazer isso sem prejudicar minha saúde.
 
Mathemat:
"Os Reinos das Trevas". Um filme legal da série de jogos mentais.

o livro é mais legal que o filme - mais da metade dele não chegou ao filme ....
 
Isso é estranho. Eu li Gogol, Dostoevsky. Linguagem errada! O Pushkin é um sucesso direto. Eu tenho procurado trabalhos em filologia, não. Vou continuar cavando.
 
Svinozavr: Eu li Gogol, Dostoevsky. Linguagem errada!
A linguagem de Dostoevsky pode ser um pouco pesada, mas quando o descobri (muito mais tarde do que na escola, pois odiava literatura escolar), fiquei espantado com a freqüência com que me via em seu raciocínio. Um gênio, afinal de contas!
 
Mathemat:
"Os Reinos das Trevas". Um filme legal da série de jogos mentais.

É um pouco pesado, mas eu gostei. Graças ao .
 
Mathemat:
A linguagem de Dostoevsky pode ser um pouco pesada, mas quando o descobri (muito mais tarde do que na escola, porque odiava literatura escolar), fiquei espantado com a freqüência com que me via em seu raciocínio. Um gênio, afinal de contas!


Dostoevsky é certamente um gênio. Mas suas obras são deprimentes.

 
A cronologia da linha nos últimos dias - mamas, cerveja, sauna, whisky, Dostoevsky )
 
Mischek:
A cronologia da linha nos últimos dias - mamas, cerveja, sauna, whisky, Dostoevsky )

Progresso, no entanto.