[Arquivo! - página 542

 
PapaYozh:

Então não fale sobre o balneário, diga "para os homens".
Isso vai funcionar, tudo bem. Tudo que você tem que fazer é dizer: "Eu sou um adulto".
 
lizzavet:

Tenente Coronel da milícia, no entanto.

Não, nós não precisamos de um ferreiro, não precisamos de um ferreiro.
 
joo:
Isso vai voar, sim senhor. Tudo que você tem que fazer é dizer: "Eu sou um adulto".

Sim! Se eu disser isso, vou direto ao médico e me verifico na idade adulta. (Somos rigorosos quanto a isso).
 
lizzavet:

Sim! Se eu disser isso, vou direto ao médico para um exame de maioridade. (Somos rigorosos quanto a isso).
Oh, cara, isso é duro. Não se sinta mal, você vai chegar lá). É uma coisa boa também, eu sempre digo isso a mim mesmo (não a esse respeito, é claro).
 
lizzavet:
Somos rigorosos quanto a isso.
Batska irá verificar pessoalmente )).
 
alexeymosc:
Cara, isso é duro.
Tenente Coronel da Milícia - acho que é mais estanho do que isso. Hora de sair daqui...
 

Deus... Apesar de não acreditar em você... Eu me sinto mal. Tão ruim que não consigo expressar isso. Eu não sei de onde veio.

E que se foda! Skype...

 
Um balneário com um coronel da polícia é perverso, o assunto das mamas não está resolvido, como viver ...
 
Mischek:
Um balneário com um coronel da polícia é perverso, o assunto das mamas não está resolvido, como viver ...

Eu regularmente vaporizo com um major, e nada!
 
É que eu serei considerado um adulto quando me formar ou casar. Enquanto isso, sou uma criança) Mas eu mesmo não penso assim.