[Arquivo! - página 538

 
Mischek:

acabou de ser apagado, provavelmente deveria ser banido por isso.

Acho que limpei tudo...
 
alexeymosc:
)) conseguiu o humor. O banho é enobrecido com meninas ) Normalmente ou todos que você conhece vão (nus) ou estranhos que estão dispostos a ficar nus. Mas eu não estou tentando ninguém aqui ) Apenas uma sugestão.

Eu sugiro as Maldivas. É um país muçulmano que não atrai para a deboche. É tranquilo - você pode pensar no mercado... ...e degustação).
 
alexeymosc:
)) conseguiu o humor. O banho é enobrecido com meninas ) Normalmente ou todos que você conhece vão (nus) ou estranhos que estão dispostos a ficar nus. Mas eu não estou tentando ninguém aqui ) Apenas uma sugestão...
No banho não se pode estar nu - se houver meninas tímidas. O principal no banho é o quê? - Degustação!
 
alexx_v:
Sim, isso mesmo, eles sóbrios, com topos e fundos duplos, exigiam isso, e os odoríferos certamente não exigiam )

)) Bem, nem todos os membros do fórum têm toxicoses espermáticas))
 
alexeymosc:
)) conseguiu o humor. São as meninas que tornam os banhos melhores). Normalmente, ou todos os conhecidos vão (nus) ou estranhos que estão dispostos a ficar nus. Mas eu não estou tentando ninguém aqui ) Apenas uma sugestão...

Sórdido....

Eu estava prestes a ser tentado por....

 
Que chatice. Sim. Skype Na metade da casa.
 
mersi:
Fresco (um ano de idade) é sempre melhor, a menos que seja o Chivas Regal 12 (exatamente 12, não 16)
"Fresco" (comum) Jameson tem seis anos de envelhecimento, a diferença com doze anos é capturada pelos provadores, e depois de doze anos e os provadores não dizem todos a diferença. Na fábrica Jameson, eles dizem que após doze anos, o sabor termina e a publicidade começa.
 

Obrigado, pelo whisky.

Que tipo de tequila experimentar?

Que tal este aqui?


Legenda del Milagro Anejo Select Barrel Reserve- O auge da criação para os fabricantes de tequila superior. Já na fase de colheita do agave, os habilidosos chimadores (colhedores) selecionam os "corações" de agave azuis mais rasgados para produzir uma bebida muito especial. O agave é cozido em fornos antigos construídos de acordo com a tecnologia clássica. Após uma tripla destilação, as aguardentes de agave azul são amadurecidas em barris de conhaque e bourbon por três anos. Durante este tempo, a tequila é aperfeiçoada, assumindo uma cor âmbar escura e um bouquet complexo com toques de agave azul e carvalho. Seu sabor é encorpado, harmonioso e ligeiramente pungente. A Legenda del Milagro Anejo Select Barrel Reserve é engarrafada em garrafas feitas à mão com um agave azul cristalino no seu interior.

 
granit77:
"Fresco" (comum) Jameson tem seis anos de envelhecimento, a diferença com doze anos é capturada pelos provadores, e após doze anos nem todos os provadores fazem distinção. Na fábrica Jameson, eles dizem que após doze anos, o sabor termina e a publicidade começa.

Ainda não tomei uma bebida, vou experimentar amanhã.

Mas os uísques provavelmente deveriam ser escoceses, afinal de contas.

 
mersi:

Sórdido....

Eu estava prestes a ser tentado por....

Desculpe, homem, somente meninas).