[Arquivo! - página 533

 

granit77:

Livre como um pássaro em vôo. Não. Eu mesmo o procuro. Quando a Moldávia deixou o mercado, Cahors e os secos vermelhos de qualidade também o fizeram.

E é tudo. Kindzmarauli e Hvanchkara para nós também :) Por enquanto)) Em breve eles também o proibirão aqui. Depois vou trocar para o absinto.
 
granit77:

No entanto, o preço normal é de 550-600 rublos, mas invariavelmente de excelente sabor e qualidade consistente.

Ahem.

E o Balanesti a 239 por 0,5

 
PapaYozh:

Ahem.

E Balanesti é 239 por 0,5.

Qualquer coisa é possível,

mas há grandes dúvidas de que para 239 varejistas realmente é conhaque e até mesmo cinco anos de idade.

 
PapaYozh:

Ahem.

E Balanesti é 239 por 0,5

Então Derbent foi 260 por 0,5... Agora o único brandy barato garantido que resta é o Krepost Kizlyar, produzido em Derbent a partir da matéria-prima Kizlyar, mas aqui a fumaça é mais espessa e o cachimbo mais baixo.

paukas:
...mas há grandes dúvidas sobre o fato de que para 239 no varejo ele é realmente conhaque e até cinco anos de idade.
Então, vamos provar, antes de Onishchanka, "White Stork" 3* em garrafas velhas era bastante utilizável, no mesmo nível do armênio pré-guerra. E ainda não experimentei Balanesti, não está à venda aqui.
 
Absinto... Hmm. Por quê? É também uma coisa. O pós-modernismo está em pleno andamento. Café da manhã sobre a grama. A propósito, ainda está verde neste inverno...
 
paukas:

Qualquer coisa é possível, é claro,

mas há grandes dúvidas sobre se o preço de varejo de 239 é realmente conhaque, e tem cinco anos.

Posso lhe dar uma amostra por seu preço favorito - 100 libras.

;)

 
paukas:

Qualquer coisa é possível, é claro,

Mas há grandes dúvidas sobre se o preço de varejo de 239 é realmente conhaque?


Tintura sobre serradura.
 
Svinozavr:
Absinto... Hmm. Por quê? É também uma coisa. O pós-modernismo está em pleno andamento. Café da manhã sobre a grama. A propósito, ainda está verde neste inverno...
A propósito, sim. Eu também fiquei impressionado com a celebração do Ano Novo quando você sai do "estabelecimento" para o ar e a grama está verde ao seu redor.
 
Integer:

Tintura de serradura.
Isso é um palpite?
 
PapaYozh:
Isso é uma suposição?

Em parte. Não sei se é verdade ou não, ouvi dizer que estes conhaques despretensiosos não são infundidos em barris de carvalho, mas em cubas metálicas comuns com a adição de lascas de carvalho.