[Arquivo! - página 536

 
Mathemat:
A propósito, melhor tarde do que nunca: não consigo pensar em uma única cerveja de Baltika que seja como uma Stella Artois engarrafada regularmente. A primeira vez que o provei, fiquei impressionado com o sabor.

Sim. Mas custa 0,5 tanto quanto 2l de normal (em Belarus). Gostamos dele barato e azedo.
 
E nós não temos nenhuma cerveja que não seja nossa neste momento. É cara e provavelmente não é saborosa, independentemente da cerveja, pois vale vários meses porque eles não a tomam.
 
Algum aficionado por whisky? Recomendar um whisky na faixa de 1500-5000r.
 
joo:
Algum aficionado por whisky? Recomendar um whisky na faixa de 1500-5000r.

Whisky para burgueses. Não tem um sabor muito diferente do da lua.
 
lizzavet:

O whisky é para a burguesia. Não tem um sabor muito diferente do da lua.
De jeito nenhum! A tecnologia e as matérias primas são completamente diferentes.
 
joo:
Não pode ser! A tecnologia e as matérias primas são completamente diferentes.

As matérias-primas provavelmente são diferentes, mas a tecnologia de destilação parece ser a mesma. Você conhece algum outro?
 
joo:
Não pode ser! A tecnologia e as matérias primas são completamente diferentes.

Eu bebo raramente, uma vez a cada -3 meses, mas já experimentei luar, cerca de 30 gramas. O whisky também - cerca de 30 gramas - não tem um sabor muito diferente. E depois de um gole, há um reflexo de mordaça imediata ))))
 
Vinin:

A matéria prima é provavelmente diferente, mas a técnica de destilação é provavelmente a mesma. Talvez você conheça um pouco mais.

É envelhecido em barris por vários anos? - A lua também é envelhecida em barris durante anos? :)

Mais filtração, componentes de vinho, ervas, etc. Eu não o bebi, mas não acredito que um bom uísque tenha gosto de uísque lunar.

Em geral, o sabor típico do luar é causado por óleos e éteres que estão presentes quando a temperatura de destilação não está correta (temperatura de ebulição e temperatura de condensação). Muitas coisas.

 
joo:

É envelhecido em barris por vários anos? - A lua também é envelhecida em barris durante anos? :)

Mais filtração, componentes de vinho, ervas, etc. Eu mesmo não o bebi, mas não acredito que o bom uísque tenha gosto de luar.

Em geral, o sabor típico do luar é causado por óleos e éteres que estão presentes quando a temperatura de destilação não está correta (temperatura de ebulição e temperatura de condensação). Há muito mais do que isso.

O uísque normal difere em sabor e efeitos do uísque lunar. Eu já bebi de muitos tipos diferentes. Jameson, Jim Beam, Chivas Regal 18 anos (nenhum inferior...), uísques de malte simples tentam a partir de 2000 rub. O sabor não é ruim.
 
Devemos nos reunir com os membros do fórum em terreno neutro algum dia e sacudir))