[Arquivo! - página 537

 
lizzavet:
Devemos nos reunir com os membros do fórum em terreno neutro algum dia e sacudir))
Isso é possível. Enquanto as férias estão acontecendo, eu pessoalmente estou descansando ) Podemos ir aos banhos, também )
 

eps.... Somente os moderadores podem enviar você para o balneário)))

E quanto às meninas?

 
joo:
Algum aficionado por whisky? Recomendar um whisky na faixa de 1500-5000r.
Um irlandês honesto Jamison de malte simples. Comum, porque não adianta pagar em excesso para uma criança de doze anos, a diferença é tão sutil.
 

Este não é o meu posto. Mas não importa. /* Merda! Não limpo! /* Adoro vodka. Para o paladar. E brutalidade por sua aridez e bolhas do maligno.

(Se você vai postar para mim, leia alguns livros. Não vai funcionar de outra forma.

 
Svinozavr:

não limpos!

Onde?
 
Svinozavr:

Este não é o meu posto. Mas não importa. /* Merda! Não limpo! /* Adoro vodka. Para o paladar. E brutalidade por sua aridez e bolhas do maligno.

(Se você vai postar para mim, leia alguns livros. Não vai funcionar de outra forma.


Por que você não está no Skype?
 
lizzavet:
Devemos encontrar os membros do fórum em algum momento em território neutro e podigusti)
Sim, é isso mesmo, eles sóbrios, com topos e fundos duplos, o exigiam, e os de mau gosto certamente o exigem )
 
granit77:
Um irlandês honesto Jamison de malte simples. Comum, porque não vale a pena pagar em excesso para uma criança de doze anos, então a diferença é sutil.

Fresco (um ano de idade) é sempre melhor, a menos que seja um Chivas Regal 12 (exatamente 12, não 16)
 
sergeev:
Onde?

Acabou de ser apagado, provavelmente deveria ser proibido por isso.
 
lizzavet:

eps.... Somente os moderadores podem enviar você para o balneário)))

E quanto às meninas?

)) conseguiu o humor. A sauna fica melhor com as meninas). Normalmente ou todos que você conhece vão (nus) ou estranhos que estão dispostos a ficar nus. Mas eu não estou tentando ninguém aqui ) Apenas uma sugestão...