[Arquivo! - página 535

 
PapaYozh:
As crianças de três anos, no entanto, são um pouco rígidas.
É o contrário. Quanto mais velho o envelhecimento, mais rígido (mais forte) e mais rico o conhaque.
 
paukas:



Vladimir, por favor, devolva o velho avatar, meu cérebro está com problemas.
 
 
granit77:
É o contrário. Quanto maior o envelhecimento, mais duro (mais forte) e mais rico é o conhaque.
Talvez eu não esteja me expressando da maneira correta. Para mim, as crianças de três anos são mais difíceis de beber e têm uma dor de garganta.
 
PapaYozh:
Tem que ser 5 estrelas (sem o cartão são 279p).
Ok.
 
PapaYozh: Com esse mesmo sabor Baltika :)
A propósito, melhor tarde do que nunca: não consigo me lembrar de uma única cerveja de Baltika que tenha gosto de uma Stella Artois engarrafada comum. A primeira vez que o provei, fiquei impressionado com o sabor.
 
Mathemat:
A propósito, melhor tarde do que nunca: não consigo pensar em uma única cerveja de Baltika que seja como uma Stella Artois engarrafada regularmente. A primeira vez que o provei, fiquei impressionado com o sabor.
Da Stella ou de Baltika?
 

Oh, eu não me lembro. Há cerca de quatro anos, comprei-o em um quiosque normal por 50 rublos. Parecia barato, por isso era de Baltika.

O gosto da Idade Média. Nenhuma outra cerveja que eu já provei tem esse gosto.

 

Aqueles que não são indiferentes ao destino dos 5 podem participar de uma pesquisa sobre a possibilidade de baixar a história, que agora não existe.

https://www.mql5.com/ru/forum/5805

 
PapaYozh:

Uma cerveja que tem gosto de cerveja!

Comprei hoje uma cerveja bielorrussa chamada Alivarya, no total - eu a recomendo.


De vez em quando está tudo bem. Para exportação, porém, eles costumam enviar um pouco mais de qualidade da cervejaria.