[Arquivo! - página 531

 
paukas:
Você precisa de atacado?
Um tímido, no entanto!
 
Mathemat:
Bem, os modders também não têm o direito de mudar os avatares de outras pessoas.
Eu me referia ao meu...
De qualquer forma, está bem. É uma grande honra...
 

Beber derrapagem cazaque é bom para os rins e mata germes ))))

 
PapaYozh:
Para ser honesto, na Rússia é difícil ou caro encontrar cervejas de sabor diferente de Baltika.

Não, isso não é verdade. Tenho estado viciado em Oettinger ultimamente. Saboroso, barato, zangado (em um quiosque próximo eu levo para 35 esfregar uma garrafa de 0,5).

Trigo não filtrado. É claro que já é feito em nosso país, mas é muito, muito bom.

 

35 x 5 =175 tg, esta cerveja é cara

Eles duplicarão o preço até o momento em que nos trouxerem, então continuarei fazendo coquetéis com Baltika e Derbes

 
Mathemat:

Não, você não o fez. Tenho estado viciado em Oettinger ultimamente. É saboroso, barato e saboroso (recebo uma garrafa de 0,5 em uma barraca próxima para 35 rublos).

Trigo não filtrado. É claro que já é feito em nosso país, mas é muito, muito bom.

Bem, eu não disse impossível :)

 
Mathemat:

Não, isso não é verdade. Tenho estado viciado em Oettinger ultimamente. É saboroso, barato e saboroso (recebo uma garrafa de 0,5 em uma barraca próxima para 35 rublos).

Trigo não filtrado. É claro que já é feito em nosso país, mas é muito, muito bom.

Por falar em álcool. O'Key tem uma aguardente moldava chamada Balanesti. Eu recomendo a cinco estrelas - é boa e barata.
 

Baltika Breweries lançou uma nova cerveja, "Baltika Best", ou "Naibaltika", para abreviar...

Pessoalmente, eu não bebo Naibaltika em pó por uma questão de princípio, é que nossa cervejaria KPZ (Khadyzhensky Brewery) fabrica cerveja ao vivo e na água da montanha local, Serebryachka.
Aos amantes de cerveja: não bebam marcas promovidas, por favor! Por favor, beba cervejas locais de pequenas cervejarias. Agora eu digo por favor, mas um pouco mais tarde seus rins lhe agradecerão.

 

Por falar nisso...

Amigos, recomende Cahors. Já comprei tantos, é um lixo. Mas a verdadeira Cahors é saborosa, torta. Tudo o que tenho recebido ultimamente é uma mancha vermelha escura. Não há coisas boas na Pátria?

 

paukas: Опт нужен?

A propósito, sobre a Bielorússia... Eu não provei nada de bom em garrafas. Há algum Culto engarrafado (também não filtrado, e também de alguma pequena empresa). Mas está tudo bem. Mas também é licenciado, como eu o entendo.

Quanto ao Naibaltik, como você pode adivinhar, respeito apenas o nº 8. Mas é consideravelmente mais caro do que "Oettinger" e não tem mais sabor.

35 x 5 =175 tg, esta cerveja é cara.

Considerando que a mais barata das lojas da cadeia de Moscou é a "Klinskoye", que muitas vezes custa cerca de 20-25 rublos, ela não é nada cara.