[Arquivo! - página 411

 

O mais interessante é esta.....

As análises do iogue indiano continuam a ser pesquisadas e estudadas para que suas habilidades possam ser transmitidas pelo menos para a geração mais jovem no futuro.

 
trol222:

É assim que o Estado precisa de nós

.... Ele parou de beber água e de comer alimentos, mas sentiu-se cheio de energia e se desenvolveu normalmente, como muitas pessoas, para surpresa de muitos cientistas. Seu corpo havia parado completamente de esvaziar.

Nosso estado precisaria ainda mais se ele ainda se esvaziasse de matérias-primas! E passou essa capacidade para a "geração mais jovem"! Não haveria preço...
 

A propósito, em nosso país também já existe tal quase avó, o organismo se alimenta de energia solar - come, e consome água através da atmosfera em simples respiração. e os órgãos internos na análise mostraram grande atividade.

PS. uma avó provavelmente morreria em moscovo-COPY12)

 

Amanhã, os comunistas estão discutindo com o Partido Justo Rússia a opção de ambas as partes desistirem de seus mandatos. Nesse caso, a lei diz reeleição.

Mas existe a opção de um esquema).

Em vez de Surkov, a Volodin vai dirigir a campanha de Putin. Acredita-se que este é o começo do fim da Surk.

Govorukhin tomou formalmente o lugar de Mikhalkov, também legal.

 
Teddy, você ainda está vivo
 
trol222:

É assim que o Estado precisa de nós

Em 1928, nasceu na Índia um homem único, que surpreendeu o mundo com suas habilidades e seu modo de vida incomum. Seu nome tornou-se muito famoso - Prahlad Jani, que agora vive em segurança em uma caverna ao lado do templo da deusa indiana Amba Mata.


Até os oito anos de idade, o menino viveu e se desenvolveu como qualquer outra criança indiana normal. Mas a partir dos oito anos de idade algo incrível aconteceu com seu corpo, na época, a criança e seus pais não conseguiam explicar de forma alguma. Ele parou completamente de beber água e comer alimentos, mas sentiu-se cheio de energia e se desenvolveu normalmente, como muitas pessoas, para a surpresa de muitos cientistas. Seu corpo havia parado completamente de esvaziar.

Ele pode trabalhar? - Ou ele apenas mente/sente-se como um tronco/costa em sua caverna?

Há muitos casos de tais "vegetais", mas eles são imóveis. E, portanto, socialmente inúteis. Eles não podem sequer reproduzir, se necessário. E como este é o caso, é um beco sem saída para o "desenvolvimento".

 
Nosso compatriota é enérgico no mau tempo (sobre o qual escrevi acima). Seu organismo tem algum tipo de fotossíntese como as plantas e isto aconteceu com ela não desde o nascimento, mas na sua idade (que a necessidade de obter energia através da digestão desapareceu).
 
trol222:
Nosso compatriota é enérgico no mau tempo (sobre o qual escrevi acima). Seu corpo tem algum tipo de fotossíntese como as plantas e isso aconteceu com ela não desde o nascimento, mas quando ela nasceu (ela perdeu a necessidade de obter energia através da digestão).
Ah, agora isso é legal. Coloque-a em órbita, no espaço. Ela não precisa comer, deixe que ela trabalhe para o bem da ciência e da pátria.
 
Mathemat:

Acho que suas informações estão desatualizadas. As aves são 80-90% feitas por nós mesmos, a carne de porco 70%, mas a carne de vaca é mais difícil, é a mais difícil.

E isto apesar do fato de que as pessoas agora comem muito mais carne do que nos tempos soviéticos, pelo menos várias vezes mais.

E até começamos a exportar grãos (apenas o verão de 2010 interferiu, e não por muito tempo)...

Eu viajo regularmente pela minha região para trabalhar, porcos foram exterminados - fazendas de porcos foram arrasadas, fazendas privadas foram completamente destruídas, a situação é semelhante com as vacas, mas a diferença é que fazendas privadas foram exterminadas somente este ano, aves - eu conheço pelo menos 4 fazendas de aves na região que foram destruídas, mas as fazendas restantes ainda podem competir com presuntos americanos. As pessoas na minha região não devoram carne - eles modestamente compram 1 a 4 kg de carne por família por mês a um preço de 200-250 kg. Com um salário médio para homens de 10 a 15 tr, e para mulheres de 6 a 12 tr, e pagamentos de serviços públicos de 2,5 a 4 tr, não se pode comprar muita carne.

Os grãos estão disponíveis e aparentemente são exportados, já que não há produção animal em larga escala.

ZS: mentira - nos últimos três anos o interesse na criação de ovelhas aumentou, ou o que é, em uma palavra ovelhas andam por aí nos pastos no verão, eu vi isso

 

Para acrescentar um pouco de otimismo. Em nossas cabeças todos nós temos nosso deus, ajudante, preditor e gênio, que prepara para nosso corpo o melhor resultado possível dos eventos em diversas direções, aconteça o que acontecer, e que prepara este caminho, de qualquer forma correto, muito antes de entendermos (ou não entendermos) este caminho com nossa mente física. Esta é a caixa do nosso pandora (cada um tem a sua e ao mesmo tempo geral), que é melhor não abrir até o final, para não perturbar os ambientes idílicos (e você não pode fazê-lo até o final, nosso corpo físico é um cadeado).

Embora eu queira dizer-lhe às vezes que você é um bastardo que não pensou em um plano melhor para mim (como se conhecêssemos toda a variedade de planos e qual deles é melhor).