[Arquivo! - página 344

 
Mischek:

Você não lhe respondeu?

Não tenho nada a fazer, respondendo cartas como essa?
 
Vinin:

Eu não tenho um trabalho a fazer, respondendo cartas como essa?

acordado
 
Mischek:

acordado


Peter's contra Nigeria's!

Estarei torcendo por Peter, está mais perto de casa de alguma forma.

:)

 
Mischek:

acordado

Dê-me o endereço (você quase nunca está no Skype de qualquer forma)!!!
 
Vinin:

Dê-me o endereço (você quase nunca está no Skype de qualquer forma)!!!


O que é isso?

Aí está seu endereço. De agora em diante escreverei para ele em nome de Victor Nikolaev.

 
PapaYozh:


Pieter vs Nigeriano (quero dizer "Togi")!

Estarei torcendo por Peter, está mais perto de casa de alguma forma.

:)


Somente com o Yedros e que ...na gravata
 
Mischek:


Qual deles?

Aí está seu endereço. Escreverei para ele daqui em nome de Viktor Nikolaev.


Então devo apagar a carta ou não?
 
Vinin:

Devo apagar a carta ou não?

Se for o mesmo que o que você coloca na lixeira, apague-o.
 
Vinin:

Então devemos apagar a carta ou não?
Envie para o urso no Twitter
 

Não sei se devo afixá-lo aqui ou em humor...

Marinheiros de dois submarinos da Frota do Norte na votação antecipada para as eleições da Duma Estatal votaram contra aRússia Unida. Informações sobre isso apareceram na comunidade da Internet "Union of Military Seafarers".
"North Mariners report: foi realizada a votação antecipada de dois submarinos que partiam para o mar. Ninguém votou na Rússia Unida, ninguém mesmo!!" - escreveu o submarinista militar aposentado Vyacheslav Karabanov no fórum da comunidade.
De acordo com suas informações, "um ministro para agitação" visitou urgentemente a Frota do Norte em 27 de novembro.
"Reunimos todos os que puderam até as 17h, mas os senhores chegaram até 23h e os agitaram até a 1h da manhã. Você consegue imaginar o efeito da prospecção?", disse o submarinista.

Apresse-se para ver! Dificilmente se encontrava este material, sendo que o re-posting é consistentemente fechado com esta legenda.

O material informativo que você solicitou foi declarado extremista por uma decisão judicial.
A Lista Federal de Materiais Extremistas - http://www.minjust.ru/nko/fedspisok/.