[Arquivo! - página 342

 
PapaYozh:

Você pode me dizer por que seu link tem uma data de publicação de 16/06/2008, mas ainda não vemos nenhum veículo similar?
Os maçons não os deixam entrar. Eles se sentam na tubulação e cortam tudo. A máquina de movimento perpétuo foi banida, ou já teria sido há muito tempo. Vintik e Stuntik costumavam levar o Dunno na água. Esta é nossa invenção soviética))
 
PapaYozh:

Você pode me dizer por que seu link tem uma data de publicação de 16/06/2008, mas ainda não vemos nenhum veículo similar?

Se você está armado apenas com lógica, fatos e senso comum em uma discussão com um Yedros, você não tem nenhuma chance.
 

Escola No. 20, Belgorod. Belgorod.

 
Mischek:

Escola No. 20, Belgorod. Belgorod.

As apostas estão sendo feitas no resultado do combate

Mishek VS Yedro.

 
paukas:

Estão sendo feitas apostas sobre o resultado do

Mishek VS Yedro.



O homem com barba, você não acha que as classes de peso são muito diferentes?
 
paukas:

Estão sendo feitas apostas sobre o resultado do

Mishek VS Yedro.

khana para o espantalho
 
 
Decidi atualizar minha frota antes do ano novo, o que você acha do terceiro item http://www.digital.ru/catalog/monoblocks/apple/? Vale a pena o dinheiro?
 

Já em russo.

Prezado NIKOLAEV,

Sou o advogado Victor Williams, defensor pessoal até o falecido Eng. Pavel Andrei. NIKOLAEV,

um empreiteiro com uma das maiores empresas de serviços petrolíferos aqui no Togo.

Em 21 de abril de 2003, meu cliente e sua família estiveram envolvidos em um acidente de carro juntos

A forma de expressão de Kara-Sokode, na época, estava voltando de um festival cultural em

cidades próximas e todos os passageiros do veículo infelizmente perderam seus

vidas. Fiz várias perguntas para encontrar algum de meus clientes estendido

parentes, e não teve sucesso.

Preciso de sua ajuda para repatriar o fundo avaliado em $9600000 (Nove milhões e 600 mil dólares).

mil dólares) que foi deixado para trás pelo meu falecido cliente até que ele foi confiscado pelo banco,

onde esta enorme quantia do depósito foi feita.

Não sei se este homem é parente de você ou não, mas acredito que podemos trabalhar

juntos para alcançar este objetivo, se vocês cooperarem comigo.

Enquanto isso, é muito difícil receber ou enviar um e-mail para seu endereço de e-mail

(MAIL.RU) desta parte do mundo. Eu sugiro que você crie um novo endereço de e-mail

endereço de e-mail com um dos provedores de serviços de e-mail abaixo, portanto não é difícil para mim entrar em contato

você por e-mail. Por favor, crie um novo e-mail com um dos

dos seguintes;

1.

2.

3.

Por favor, responda ao meu endereço de e-mail pessoal abaixo:

williams.victor37@yahoo.com

com o devido respeito

Victor Williams