[Arquivo! - página 343

 
Vinin:


Estamos ansiosos para seguir os desenvolvimentos
 
Vinin:

ou me dê e eu enviarei a correspondência
 
Mischek:
ou me dê e eu enviarei a correspondência.

Já é tarde demais, já é tarde demais.
 
Embora o endereço esteja na carta postada. Você também pode escrevê-lo assim
 
Vinin:

É tarde, é tarde.


Por quê?

Você respondeu a ele?

 
Mischek:


Por quê?

Você respondeu a ele?


Eu acabei de apagar a carta.

Apenas certifique-se de dar-lhe o endereço correto.

 
Embora, ao que parece, eu ainda não tenha limpo a cesta. Para que eu possa encaminhá-lo em
 
Vinin:

Prezado NIKOLAEV,

Eu sou o advogado Victor Williams, ..................

Preciso de sua ajuda para repatriar o fundo avaliado em $9600.000 (Nove milhões e 600.000 dólares)

mil dólares) que foi deixado para trás pelo meu falecido cliente até que ele foi confiscado pelo banco,

onde esta enorme quantidade de depósito é feita.

Não sei se este homem é parente de você ou não, mas acredito que podemos trabalhar

juntos para alcançar este objetivo, se vocês cooperarem comigo.

..........

O homem está pedindo sua ajuda para serrar o patrimônio do falecido.

Seria extremamente grosseiro deixar uma carta sem resposta imbuída de uma preocupação sem limites por milhões não reclamados e por seu futuro feliz. )))

Você não deve ter vergonha do custo dos serviços que presta. )))

 
SEVER11:
Decidi atualizar minha frota de equipamentos de trabalho antes do ano novo, o que você acha do terceiro item http://www.digital.ru/catalog/monoblocks/apple/? Vale a pena o dinheiro?

Bem, se você dobrar seus dedos na frente de seus amigos, é claro que vale a pena. Ainda é Ae-apple...

Recentemente eu perguntei ao vendedor sobre isso. Dizem que os monoblocos são fornos, não excluindo o E-E-Pl. Eles têm um problema com a dissipação de calor. Assim, eles tentam colocar processadores móveis dentro deles. Mas tudo o mesmo - fritadeira.

E o custo, como com todos os equipamentos E-Epple - para dizer de forma branda, é um pouco íngreme.

P.S. Apenas notou que você, afinal, está interessado na terceira posição. Então, tudo o que foi dito ainda é verdade.

 
Vinin:
Embora, ao que parece, eu ainda não tenha limpo a cesta. Para que eu possa enviá-lo.

Você não lhe respondeu?