[Arquivo! - página 347

 
SEVER11:
Obrigado pelo conselho, vamos descartar essa opção. Por isso, faremos à moda antiga. :)
Bem, sim, eu tenho feito isso há muito tempo (na verdade nunca comprei um sistema pronto). O mais importante é que você saiba exatamente o que está colocando nele. E por menos da metade do preço desse monobloco, você pode construir um sistema muito mais poderoso.
 

hoje é o "dia do silêncio", quando toda campanha (e comprometimento) é proibida.

é a lei.

 
Mathemat:
Sim, já faço isso há muito tempo (nunca tinha comprado um sistema pronto antes). O mais importante é que você sabe exatamente o que está colocando lá dentro. E por menos da metade do preço desse monobloco, você pode construir um sistema muito mais poderoso.


E construí meu primeiro computador "de joelhos" na cozinha em algum lugar em 98, fiquei muito orgulhoso dele. Era 166 ADM, com overclocking de até 200...
Agora eu uso um sistema pronto e estou geralmente satisfeito, mesmo meu mais velho, que gosta de brincar.

A tendência longe da arquitetura aberta do PC é clara - cada vez mais laptops, netbooks, tablets e outros dispositivos prontos para uso estão conquistando o mercado.

 
moskitman:

hoje é o "dia do silêncio", quando toda campanha (e comprometimento) é proibida.

é a lei.


E você também não conhece a lei? Isso é engraçado.
 

E aqueles que votarem de forma errada serão torpedeados ao se aproximarem do porto.

 
 
COMO A CABEÇA (Conto de Karelian)

Ali, em tempos, viveu um diácono. Ele freqüentemente ia à caça e trazia uma grande pescaria da caça. O padre ficou com ciúmes. Assim ele diz ao diácono:
- "Ensine-me também como caçar!
- Eu te ensinaria, mas você não tem uma arma", diz o diácono.
- Eu não preciso de uma arma. Levarei o Evangelho, um livro sagrado, comigo quando for caçar, atrairei os pássaros com ele e você poderá atirar neles", diz o padre.
- Tudo bem, - concordou o diácono, - mas vamos trazer um verdadeiro caçador conosco. Você pode ser capaz de atrair muitos pássaros. Tenho medo de não ser capaz de fazê-lo sozinho.
Eles foram e levaram um verdadeiro caçador com eles. Eles foram muito para dentro da floresta. Assim diz o caçador:
- Eu não sei o caminho até aqui, não quero me perder.
- Eu encontrarei o caminho com a palavra de Deus! - o padre responde ao caçador.
Eles foram mais longe na floresta. O caçador atira muitas aves, o diácono menos, mas o padre nunca lança nenhuma isca para o Evangelho. O caçador ri do padre:
- Por que você não iscou nenhum pássaro com seu livro?
- Levei o livro errado de casa com pressa", responde o padre.
Eles caminharam, andaram e se perderam. O caçador diz ao padre:
- "Bem, conduza-nos ao caminho certo com a palavra de Deus!
- A palavra de Deus está escrita nesse livro, que eu havia esquecido em casa! - O padre responde ao caçador.
Então, o caçador decidiu dar uma lição ao assaltante-pop. Eles estavam caminhando pela floresta, e viram um pequeno incêndio ao longe. Eles chegaram mais perto - havia uma casa. Então o caçador disse ao padre:
- Quando os anfitriões o sentarem à mesa, não se sente imediatamente, espere até que eles o chamem três vezes. Segundo o costume local, é somente após o terceiro convite que os padres se sentam à mesa.
Eles entraram na casa. Os anfitriões os receberam bem, os convidaram para a mesa. O diácono e o caçador sentaram-se à mesa, e o padre esperou pelo segundo e terceiro convites. Mas os anfitriões ficaram em silêncio, nada mais disseram. O diácono e o caçador sentaram-se e beberam, mas o padre estava com fome. Todos eles foram para a cama.
O padre reclamou para o caçador:
- Estou com muita fome, o que devo fazer?
- Vi uma panela com bagas cozidas debaixo do banco, pegue-as e coma-as! - O caçador lhe diz.
O padre foi para debaixo do banco, tirou a panela e comeu todas as bagas.
- Minhas mãos estão agora cheias de suco de bagas, e quando os chefes me virem pela manhã, vão me chamar de ladrão. O que devo fazer", sussurra ele.
- Vi uma banheira com água sob outra bancada, então lave suas mãos, - avisei-o o caçador.
O padre foi para debaixo do banco e colocou suas mãos dentro da banheira. E havia alcatrão na banheira.
- Agora minhas mãos estão cobertas de alcatrão - quando os chefes o virem pela manhã, eles dirão que ele é um ladrão. O que fazer agora", pergunta o caçador.
- Há uma cesta no canto, ela está cheia de trapos. Pegue-os e limpe suas mãos! -O caçador responde ao padre.
O padre foi até a cesta e enfiou suas mãos nela. Mas a cesta estava cheia de penugem. E assim, a penugem ficou presa ao alcatrão.
A manhã chegou. Os proprietários viram que o padre tinha as mãos no alcatrão e na penugem e o chamaram de ladrão e o perseguiram para fora de casa.
Foi assim que o caçador ensinou uma lição ao padre. Desde então, o padre nunca mais pediu para caçar novamente.
 
Mais vale iniciar um fio... "Oh, esses contos de fadas... Oh, esses contos de fadas!!" Que tal "mais vale tarde do que nunca"?
 
DDFedor:
Você poderia criar uma filial... "Oh, esses contos de fadas... Oh, esses contadores de histórias!!" Que tal "mais vale tarde do que nunca"?


Eu o li. Interessante. Sim e sua sugestão é apropriada, apesar dos TRÊS ramos do Humor...:-)

Exatamente, IMHO, seria mais bem sucedido e interessante do que "Humor de uma linha", o terceiro ramo do Humor.

 
Não são as "partes" que precisam ser combatidas. É um vício humano. As pessoas são as mesmas em todos os lugares. Não se pode mudar uma pessoa. Você só pode mudar o comportamento. Somente o "comportamento corrigido" pode ser fixado no futuro em gerações em um nível subconsciente. "Conscientemente" manter um comportamento "correto" é muito mais difícil, mas não há para onde ir sem esta etapa...