[Arquivo! - página 351

 
 
 
Não faça alarde, supere isso.
Eu gostei da nova forma de enchimento, Moscou, Khoroshovo-Mnevniki. Cinqüenta bêbados com cédulas ausentes e bolsos especiais "canguru", cada um com sete maços de 10 cédulas preenchidas alinhados em frente ao presidente da comissão pessoalmente. Os jornalistas levantaram um tumulto, os bêbados correram em pânico, deixando cair suas cédulas. Os policiais primeiro viraram as costas, depois prenderam os jornalistas. Gudkov veio pessoalmente e mal os retirou do posto de votação. Um empate, por assim dizer.

Interessante novidade para mim, como eles conduzem isso? Muito produtivo, cada pessoa traz 70 votos em seu bico. Não é como tirar troco dos bolsos :)))
 
Mantenha-o simples, salve suas células nervosas. Nada dura para sempre, mesmo Roma caiu no tempo, não para o EDR :))

 
granit77:
Não faça barulho, deixe para lá.


Eu mesmo não quero fazer isso, querido.

Mas o capitão Camaroo disse que nenhuma violação e os ursos estão loucos como um sachê. Por isso, estou postando a granel agora.

A propósito, onde está o posto de Komarov? Oh cara, o bicho-papão já o apagou.

 
Mischek:

Eu mesmo não quero fazer isso, querido.

Mas o capitão Camaroo disse que nenhuma violação e os ursos estão loucos como um sachê. Por isso, estou postando a granel agora.

A propósito, onde está o posto de Komarov? Oh cara, ele é um papão unido, ele já o apagou.


 

Komarov, onde você está?

 
 
Mischek:

Eu mesmo não quero fazer isso, querido.

Mas o capitão Camaroo disse que nenhuma violação e os ursos estão loucos como um sachê. Por isso, estou postando a granel agora.

A propósito, onde está o posto de Komarov? Oh cara, ele é um papão unido, ele já o apagou.


Sim... Tudo isso o deixa triste.

Faz com que você "pegue" o quê, onde e como... :-) pobres "briefings" no campo pelos SEUS representantes. :-)
 
Artigo interessante: Suicídio do "partido governante", há cerca de 2 semanas, em um "debate político" no trabalho, eu também expressei o número de que as ER ganhariam cerca de 40% para manter as pessoas em silêncio, vamos ver o que é anunciado oficialmente