[Arquivo! - página 349

 
Evgen157:

Eles me deram três passagens e nunca me deram a quarta. O que há de interessante no quarto?

Para as autoridades locais.
 
Por que diabos você está sentado aqui..... Vou votar em você???????
 

A propósito, eu também só tenho três....., mas não importa.... A propósito, aqui está uma coisa engraçada. Em 2 dias, uma votação apareceu em contato. Entendo que o público em contato específico, no entanto, a CONFIABILIDADE desta votação é extremamente alta, como realmente entendo que aqui para enganar não vai. Assim, votaram apenas 1,6 milhões, ou seja, 10% dos cidadãos. Portanto, a vitória lá estava longe de ser conquistada pelos Yedros. Novamente, é possível que o público tenha sido específico, mas a votação é REAL.....

 

Eu também fui. Tudo estava em ordem - ausente, passaporte, um autógrafo, uma cédula, uma voz educada da máquina dizendo "Olá, seu voto foi aceito". Obrigado".

Havia uma senhora na minha frente em 3...4 pessoas, seiscentas para o dia, ela recebeu um lindo pão. Pensei em esperar por mil, mas não o fiz.

A propósito, temos uma campanha que visa levar os jovens (menos de 35 anos, inclusive) a votar.

 
moskitman:
...A propósito, temos uma campanha de cenoura para levar os jovens (menos de 35 anos, inclusive) às urnas.
Isto é em vão. Os jovens da Internet "não dão um pincel". É mais fácil sem ele.
 
granit77:
Isso é em vão. Os jovens da Internet "não dão uma escovadela". É mais fácil sem ele.
E a Internet não tem nada a ver com isso, é apenas que a ação tem um website.
 

Ololo?


 
TheXpert:

Há também... :-)

 
Todos aqui para votar.
 
moskitman:
Não tem nada a ver com a internet, é apenas que o estoque tem um website.
Faz, faz. A idade da internet, eles não deveriam ser permitidos perto das urnas de voto. Sobre-informado :)))