[Arquivo! - página 133

 
PapaYozh:

1mA é a corrente tangível mínima.
Não sei, ainda não experimentei em mim mesmo.
 
Europa:

Estive segurando à mão o 150A (catodo na unidade de ion-plasma), verificando assim se está superaquecido ?


Não se pode tocar a corrente. A corrente flui no condutor sob a influência da tensão.

Amperagem: I=U/R.

Qual foi a voltagem (U) lá?

Qual foi a resistência elétrica de seu corpo (R) ?

Ao responder a estas perguntas, você receberá a correnteza.

---

Entendo que você não pode saber tudo, mas não vejo por que você deve ostentar seu amadorismo.

 
Alguém mais teve um galo?))
 
PapaYozh:

Não, eu entendo, você não pode saber tudo. Eu não entendo porque você tem que mostrar seu amadorismo.

Vá lá, ele estava falando sobre a temperatura.
 
PapaYozh:


Oh meu deus!!!!!

Que 150 ampères? Você sabe qual é a corrente?


O movimento ordenado dos elétrons no condutor, 150A está exatamente correto, essa é a corrente necessária para que o cátodo brilhe em vermelho. O cátodo é tungstênio como na lâmpada, apenas 2mm de espessura, você entende, que corrente é necessária para acendê-lo.
 
PapaYozh:


Meu posto veio depois do seu:

Temnyj:
Sim entre dois, mas em cada um deles. 220v é fase e zero, portanto a voltagem será de 380v, mesmo se você isolar uma pessoa do solo e depois segurar um fio com duas mãos - será fatal na grande maioria dos casos (a exceção é a resistência diferente de pessoas diferentes, mas ainda assim será um choque elétrico), mas os pássaros se sentam calmamente com duas garras no fio.

Bem, onde diz que a tensão mata? Mostre-me. Diz tensão perigosa, mas de alguma forma não diz corrente perigosa. Por que não?

Sim, e como você determina a amperagem em uma tomada?

 
Europa:

O movimento ordenado dos elétrons no condutor, cerca de 150A é absolutamente correto, essa é exatamente a corrente necessária para que o cátodo se divida em vermelho. O cátodo é o volfrâmio, como na lâmpada, mas com 2mm de espessura, sabe, que corrente é necessária para acendê-lo.


Só porque 150A de corrente flui através do diodo, não significa que você terá 150A de corrente também.

0,01 A é suficiente para você...

 
PapaYozh:

1mA é a corrente mínima detectável.

As coisas sintéticas podem ser tão perfuradas às vezes... Quão forte é então a corrente?
 
DDFedor:

O material sintético pode ficar tão ruim que você nem imagina como é... Que tipo de corrente é então?
A corrente é insignificante, mas a voltagem estática pode atingir dezenas de milhares de volts, daí a sensação desagradável.
 
DDFedor:

O material sintético pode ficar tão ruim que você nem imagina como é... Que tipo de corrente é então?


Não é atual, é estático. A corrente é gerada em nós.