[Arquivo! - página 126

 
Mischek:


É o que eu digo - estamos sendo enganados na TV. Hocus-pocus. E tudo isso em um momento em que os militares militares ocidentais sem vergonha estão bombardeando o povo amante da liberdade da Líbia.

E gasolina . Você já notou como o preço da gasolina subiu? Por quanto tempo os seres humanos progressistas vão tolerar esta bacanalia capitalista.

Oh, o que estou fazendo?

Onde está o Rustam?

Se eu fosse você, considerando a importância nacional da pergunta, seria cauteloso em pedir a um representante de uma nação fraternal, mas de um país estrangeiro, uma consulta. Ainda mais, ele deve estar ocupado consertando o forno de microondas de alguém, que transmite um quilowatt de energia de alta freqüência em tecidos macios de nossos irmãos menores.
 
Há muitos cientistas renomados no YouTube que inventam a bicicleta, principalmente geradores. Quando você digita motores de movimento perpétuo, o mais interessante é a invenção de Kapanadze. Sua única desculpa é que ninguém quer promover sua invenção porque a economia de todos os países entraria em colapso. Qualquer país lhe pagaria pela invenção, especialmente numa época em que todos os países são dependentes de outros países em relação às matérias-primas - eles não precisam desse tipo de escravidão, eles apenas ligam o gerador e o utilizam.
 
granit77:
Se eu fosse a vocês, dada a importância nacional do assunto, eu seria cauteloso em procurar conselhos de um representante de uma nação fraternal, embora estrangeira. Ainda mais que ele deve estar ocupado consertando um forno de microondas, que transmite um quilowatt de energia de alta freqüência para os tecidos macios de nossos irmãozinhos.


Eu não escrevi nada. São os hackers. É melhor eu ir ler o fio indicador Sultonov.

Ele já está agradecendo a si mesmo lá - "Muito obrigado! Peço a todos os participantes que discutam aqui os resultados do trabalho do assessor, com agradecimentos a todos, especialmente VladislavVG, Yusufkhoja".

 
Cavalheiros, posso fazer uma pergunta? Vocês estão usando o fio de Yusuf como fio de humor?
 
goga:
Posso fazer uma pergunta aos senhores? Vocês estão usando o fio da Yusuf como fio de humor?

Para ser honesto, sim. Eu não posso falar pelos outros.
 
TheXpert:

Movimento normal )

"Organizadores de novos protestos silenciosos em Belarus via mídia social incitam os participantes a se alinharem voluntariamente aos ônibus da polícia".

 

Ai, circo, homem. Amanhã, eu informarei, espero que guarda-chuvas não sejam consideradas armas, parece que está chovendo de acordo com a previsão.

Nossos repórteres de TV foram muito bons, eles chamaram a blasfêmia das palmas, mas ninguém teria dito uma palavra sobre os fogos de artifício oficiais da meia-noite de 22 de junho.

 

Aqui eu o li, observei e aqui está minha opinião sobre tudo isso (no sentido de transferência de energia através de um único fio, como descrito nas fontes).


Se alguém estiver fortemente interessado, vou tentar apresentar um argumento científico. A propósito, me cutucar no lugar onde diz sobre a transferência de potência de 25 kW.

 
xrust:


A propósito, me cutucar no local onde diz transferência de energia de 25kW.


tudo começou com este vídeo http://www.vesti.ru/only_video.html?vid=344290
 

hmmm... se o bastão estiver no plasma, o "corte" será ainda mais rápido.