[Arquivo! - página 138

 
Finalmente, uma palavra de conselho aos teóricos sobre como testar a tensão pelo toque, caso surja uma necessidade tão extrema.
Fique de pé em um lugar seco com sapatos secos, incline seu corpo para trás e toque o terminal com a palma da mão direita em um movimento de deslizamento. Estas precauções garantirão que, em caso de choque elétrico, o terminal ou fio não será pego por uma mão apertada e cairá para trás em vez de enfrentar as partes vivas do painel.
Normalmente para 380 V você sai com uma leve pitada, eu não recomendo tentar tensões mais altas.
A técnica é descrita na literatura e testada pessoalmente.
 
granit77:
E por último, uma palavra de conselho para os teóricos sobre como testar a tensão ao toque, caso surja uma necessidade tão extrema.
Fique de pé em um lugar seco com sapatos secos, incline seu corpo para trás e toque o terminal com um movimento de deslizamento na palma da mão direita. Estas precauções garantirão que, em caso de choque elétrico, o terminal ou fio não será pego por uma mão apertada e cairá para trás em vez de enfrentar as partes vivas do painel.
Normalmente para 380 V você sai com uma leve pitada, eu não recomendo tentar tensões mais altas.
A técnica é descrita na literatura e testada pessoalmente.


Você não deve dar ouvidos ao honrado Victor. O diabo da eletricidade o distraiu, porque ele não sabe o que está aconselhando.

NÃO FAÇA NENHUMA EXPERIÊNCIA.

 
Mischek:


Não dê ouvidos ao Victor. O diabo da eletricidade o distraiu, pois ele não sabe o que está aconselhando.

NÃO FAÇA EXPERIÊNCIAS


É possível fazer a ligação, mas para a corrente direta o conselho é o contrário.
 

Vinina:



Você pode conduzir, mas para a DC o conselho é o contrário.


O vírus Shaitan da eletricidade, corta brutalmente as fileiras de moderadores respeitados.

NÃO FAÇA EXPERIÊNCIAS COM ALTAS TENSÕES

se você não aguenta experimentar, engula uma bateria de relógio durante a noite e relaxa.

e pela manhã nos fale sobre os benefícios da ciência e sua contribuição

 

Da OHS quando se trabalha em instalações elétricas:

2.7.6 A admissão ao trabalho deve ser feita após a verificação da preparação do local de trabalho. Neste caso, o comitê deverá verificar se a composição da equipe corresponde àquela especificada na ordem de trabalho ou ordem, utilizando os certificados de nome dos membros da equipe; provar à equipe que não há tensão, mostrando a aterramento instalado ou verificando a ausência de tensão, se o aterramento não for visível do local de trabalho, e em instalações elétricas de 35 kV e abaixo (onde o projeto permitir) - tocando com a mão nas partes sob tensão.

 
Mischek:


O vírus shaitan da eletricidade, está cortando brutalmente as fileiras de moderadores respeitados.

NÃO HÁ NECESSIDADE DE CONDUZIR EXPERIMENTOS

Erro meu, eu não pensei que alguém realmente quisesse tentar. Já fomos espancados e vencidos, mas um corpo jovem e imaturo pode não ser capaz de suportar isso.
É por isso que eu me associo ao apelo:

NÃO FAÇA EXPERIÊNCIAS, NÓS JÁ AS FIZEMOS!
 

Integer:

A segurança de sua mão é reduzida ao tocar as partes vivas.


morra por conta própria e ajude seu amigo!
 
granit77:
E por último...

O quê, já?

 
Integer:

Ao fazer isso, o comitê deve verificar ... - O dispositivo de segurança deve ser verificado por uma pessoa autorizada a fazê-lo.

Não é obrigatório para os outros.
 
Silent:

Como, já?


Que tipo de humor é esse?