[Arquivo! - página 127

 
E os titmices pegaram fósforos e acenderam o mar azul. (1.05)

 
xrust:

Se alguém estiver muito interessado, tentarei fazer um argumento científico.

Muito interessado. Por favor, não hesite em fazer um argumento. A propósito, de que é feito o bastão? Que tipo de material é este? Mesmo que seja uma malha de cristal densamente cheia (pelo menos diamante), é improvável que a energia cinética transmitida sobre o bastão "push" possa ultrapassar a velocidade da luz, já que sua deformação (transferência de impulso de átomo para átomo) levará muito mais tempo.
 
DDFedor:

hmmm... se o bastão estiver no plasma, o "corte" será ainda mais rápido.


O que você quer dizer com "mais rápido"?

Uma vareta (picar com uma vareta) não pode ser mais rápida do que a velocidade da luz

 
Mischek:

Posso estar atrasado no tempo. Mas, haverá tensão na saída da meia ponte esquerda, eu posso desenhar a forma. R1 será zero, ou seja, nada.

A alta freqüência era necessária para utilizar a capacitância dos diodos. Mas os diodos não têm capacidade!

Mas em qualquer caso, este é um tópico completamente diferente daquele da reportagem da TV. Ali o condutor é usado como guia para a transferência de energia, não da forma descrita.

Aparentemente este é um circuito muito básico simplificado ao ponto de impossível - depois que o transformador passa dois diodos D3 e D4, respectivamente um corta a onda negativa da onda sinusoidal, o segundo positivo, como resultado obtemos + e - na saída, e como conseqüência um curto-circuito.

Quanto à segunda ligação, a Integer é conhecida há muito tempo por roubar eletricidade, e a transmissão de eletricidade através de linhas de alta tensão é feita em três fases, enquanto o zero é levado nas subestações a partir do solo.

 
Mischek:


O que quer dizer com "ainda"? Mais rápido.

Um bastão não pode ser mais rápido do que a velocidade da luz


Não tenho mais certeza de nada. Se a velocidade da luz não for a mais rápida, então a "chocococidade do bastão", com todas as limitações aparentes, pode ser muito maior do que nossas suposições.
 
DDFedor:

Não tenho mais certeza de nada. Se a velocidade da luz não for a mais rápida, então a velocidade do "chpok by stick", com todas as limitações aparentes, pode ser muito maior do que nossas suposições.


A velocidade da chpokka corresponde à velocidade da luz. (Não consideramos a estrutura e as características do bastão).

Quando você incluir as propriedades do bastão nos cálculos, a luz irá ultrapassar o corte

 
granit77:
- e 25 kw é sério, eles realmente não o transmitem mais do que alguns metros. No foco de uma antena de radar de potência próxima as aves caem quando o transmissor é ligado, eu mesmo já o vi

Eu discordo.

As aves também caem dos telémetros. É como acupuntura para eles.

Na verdade, a radiação HF apenas falha no piloto automático. É causado por ossos ocos. A radiação ressoa e atinge a parte de trás da cabeça. Sabe-se que uma ave controla manualmente apenas pernas e asas de abas de forma puramente reflexiva, daí o resultado no solo - a tentativa do piloto automático de aterrar a si mesmo, livrando-se da influência externa.

Mais perto do vídeo, na minha opinião, está um exemplo de um soldado em botas isoladas, sublinhadas, de lona, urinando em uma caixa de transformador. A energia é transmitida através de um único fluxo de um único fio, independentemente do nível de umidade no ambiente. Devido à pequena quantidade de material dolbo para pesquisa e à pouca previsibilidade deste material ao longo do tempo, as estatísticas são mantidas pelos militares.

 
xrust:

...onde diz que a transferência de energia é de 25kW.

2,40 aproximadamente.
 
E acima da velocidade da luz está a velocidade da gravidade. Só que ainda não há como medi-la.
 
Silent:

Mais perto do vídeo, na minha opinião, está o exemplo de um soldado em botas de lona isoladas, estressadas, urinando em uma caixa de transformador. A energia é transmitida através de um único fluxo de um único fio, independentemente do nível de umidade no ambiente. Devido à pequena quantidade de material dolbo para pesquisa e à pouca previsibilidade deste material ao longo do tempo, não é possível encontrar cilindros, as estatísticas são mantidas pelos militares.

As botas de lona são um dielétrico?


Cavalheiros teóricos da transmissão de energia elétrica por um único condutor! Lembre-se das aves que circundam os fios nus dos bandos e explique por que nenhuma energia é transmitida para elas (para as aves).