[Arquivo! - página 129

 
Silent:

E indiretamente, é um trecho.


Um grande número de valores é medido indiretamente.
 
Silent:

E como um pássaro é conhecido por controlar manualmente apenas suas pernas, ele bate suas asas puramente por reflexo,

(Risos) Você já viu algum pássaro? ))
 
PapaYozh:

Onde estão os 380 volts?
O mesmo lugar que 220v. nos fios dos postes.
 
Temnyj:
onde os 220 estão nos fios dos postes.


poço: 380 é a tensão entre quaisquer 2 fases.

Para falar de pássaros e da não perigosidade de 380 volts para eles, é preciso pegar um espécime e enganchar uma pata em uma fase e a outra na outra.

 
Silent:
Bem, eu não tenho. Em segundo lugar, eles mentem escandalosamente. Nenhum deles mostra um aumento da gravidade perto das cadeias montanhosas, por exemplo, ou uma diminuição no mar, e se o fizerem, as medidas estão ligadas a tudo, menos à gravidade.

Eu estava apenas... brincando sobre o medidor de gravidade).
 
PapaYozh:


Bem, 380 é a voltagem entre quaisquer 2 fases.

Para falar de aves e da não perigosidade de 380 volts para elas, é preciso pegar um espécime e enganchar um pé em uma fase e o outro na outra.


Você é um animal. Vergonha para você.
 
Mischek:

Algum tipo de animal. Vergonha para você.

Não é tudo para cães e ratos, precisamos envolver as aves também na ciência!
 
PapaYozh:


Bem, 380 é a voltagem entre quaisquer 2 fases.

Para falar de aves e da não perigosidade de 380 volts para elas, é preciso pegar um espécime e enganchar um pé em uma fase e o outro na outra.

Sim entre dois, mas em cada um deles. 220v é uma fase e um zero, portanto a voltagem será de 380v, mesmo se você isolar uma pessoa do solo e depois segurar um fio com ambas as mãos será fatal na grande maioria dos casos (a exceção é a resistência diferente de pessoas diferentes, mas ainda assim será um choque elétrico), mas os pássaros se sentam com duas patas no fio.
 
Temnyj:
Sim entre dois, mas em cada um deles. 220v é uma fase e um zero, portanto a voltagem será de 380v, mesmo se você isolar uma pessoa do solo e depois segurar um fio com ambas as mãos - será fatal na grande maioria dos casos (a exceção é a resistência diferente de pessoas diferentes, mas ainda haverá um choque elétrico), mas os pássaros se sentam tranquilamente com duas pernas no fio.


Acredite em mim, se uma pessoa pendurar um fio elétrico e não tocar em mais nada, ela não será eletrocutada.

 
Um fio de alta tensão caiu ao lado de um homem. Ele pode andar no chão com os dois pés?