[Arquivo! - página 63

 
sergeev:
O que você quer dizer com dois fundos?


Não, quero dizer dois substantivos que terminam em "o".
normalmente não estamos interessados em mais nada além do conteúdo da garrafa de cerveja, daí a dificuldade...
1. entre o fundo e a parede... costela
2. No fundo... marca

 
espaço
 

costela

 
Você está indo na direção errada. É preciso estreitá-lo. Há um final específico a partir da raiz.
 

destacar aqui meu cargo anterior

PapaiJohn está no topo de seu jogo como sempre!

 

Mas aqui, a propósito, o copo também está em questão... por que você não pode apontar o dedo para a cerveja, mas você pode no copo, sugiro que você coloque a cerveja na quinta ))))

e a marca no fundo também :)

 
Há também pontos convexos perto do fundo para os cegos. Talvez eles também sejam chamados de algo com um "o"?
 
Mathemat:
Há também pontos convexos perto do fundo para os cegos. Talvez eles também sejam chamados de algo com um "o"?


oooh, alguém até foi tomar uma cerveja, "para examinar a garrafa corretamente" ;) ou é apenas de memória?

não consegui encontrar dois enigmas anteriores (sobre o pára-raios e os fogos de artifício) e fiquei surpreso com a tolerância do corpo de moderadores no fórum:
permitiram a discussão (talvez porque eles mesmos estavam interessados?)
esperou por respostas
Eles deixaram o tema escapar e só então o varreram!

Respeito.

 
moskitman: Oooh, eu vejo alguém até saiu correndo para tomar uma cerveja, "para dar uma boa olhada na garrafa" ;) ou é apenas de memória?

De memória, descobri-o acidentalmente no outro dia.
 
Mathemat:
De memória, descobri-o acidentalmente no outro dia.

Não deveríamos tomar uma cerveja - tipo, reminiscência? Em Kolomenskoye, ao lado do carvalho mais grosso. É perto de sua cabine, se você se lembra...

===

Embora prefira conhaque...