[Arquivo! - página 134

 
PapaYozh:


Entendo que você não pode saber tudo, mas não vejo por que você deve ostentar seu amadorismo.

Nada que eu não esteja de fora, eu entendo sua escolha, porque eu mesmo escolhi suas palavras (como 10mA mata) por isso piça aí!!! Mata não corrente e não voltagem, mata potência, que é calculada como o produto da voltagem à corrente (escola da 6ª série), então se pelo menos um dos multiplicadores é insignificante (tende a zero), então o segundo fator, pouco depende do que.
 
Silent:
Vá lá, ele estava falando sobre a temperatura.

Ele estava falando de 150A.
 
Europa:
Eu não estou fazendo nada, eu entendo sua irritação, porque eu mesmo escolhi suas palavras (como 10mA mata), mas não é a corrente ou a voltagem que mata a energia, que é calculada como o produto da voltagem sobre a corrente (6ª série), então se pelo menos um dos multiplicadores é insignificante (tende a zero), então o segundo fator tem pouco a ver com isso.


tensão, e a resistência é a causa da corrente.

A corrente é uma conseqüência da tensão e da resistência.

Potência: P = U * I = U^2 / R

 
PapaYozh:


O fato de 150A estar fluindo através de um diodo de forma alguma significa que 150A estará fluindo através de você.

Desculpe-me? Não estou conduzindo corrente?
 
Europa:
Eu não estou destacando nada, eu entendo sua preocupação, pois eu mesmo escolhi suas palavras (como 10mA mata), mas DENNIS!!!!
É a corrente AC de 10mA e acima que mata.
 
Europa:

Segurando à mão o 150A (catodo na unidade de iões-plasma), verificando assim se o mesmo sobreaqueceu?

Você me diz, há uma corrente fluindo no soquete, por que quando eu tiro o plugue do soquete, a corrente não flui para fora?
 
Europa:
Você não entendeu? Eu não estou conduzindo a corrente?


Você precisa conhecer o diagrama da instalação em si e sua fiação. Pode ser que você não o conduza de forma alguma.

 
Europa:
Você não entendeu? Eu não estou conduzindo a corrente?

A água destilada não conduz corrente. Há tantos condutores no corpo, que eles estão apenas esperando que o mestre troque os fios. É quando a discoteca chega.
 
Mischek:

Você me diz, há uma corrente fluindo no soquete, por que quando eu tiro o plugue do soquete, a corrente não flui para fora?
É simples. O elemento Corrente está entre a Terra e a Água. O fogo e o ar são desfavoráveis ao Elemento de Corrente.
 
PapaYozh:
É a corrente AC de 10mA e acima que mata.


Eu estava indo direto, em breve.... Pai, eu só estava pegando no que você disse... você deveria ter especificado o que atualmente... tensão... carga, etc.

E cerca de 150A é comum, a voltagem lá era de cerca de 40mV, então é na verdade perfeitamente segura.