Anais do Fórum: Citações do dia - página 54

 
sergeyas:
Pelo simples fato de você "entender", pode-se concluir que ainda há muito para você entender.
Temos uma canção sobre este assunto, contendo uma linha, penso eu, digna dos Anais... : Eu entendi isso, vocês entenderam isso, eu entendi! Seu pensamento poderia ser reinterpretado neste estilo: " disto que você 'entende' você pode entender que ainda tem muito a entender".
 

Moderador
11756
Mathemat 08.03.2012 17:27
Meninas(sábia, Trololo), acalmem-se.
 
mersi 10.03.2012 14:06

Svinozavr:

Você não acha que é possível melhorar algo para si mesmo, seu amado? Barbear, por exemplo. Lavar a ponta...

Todos os membros do governo estão bem lavados e cheiram bem - as pessoas devem estar satisfeitas.
 
yosuf: O Forex está a seus pés, basta pegá-lo. Quantas dicas são necessárias para que você perceba isso?
Yusuf, sem ofensa, a verdade é uma frase do mês))))
 
Mathemat:

De quem você está falando que nós não proibimos?

Trololo e paukas foram proibidos ontem. Você quer um pouco mais?

))

 
OnGoing:

))


Foi encontrado outro voluntário para uma lavagem gratuita
 
Vinin:

Encontramos outro candidato para um banho gratuito.
Você não se refere a mim, por acaso? Eu ainda não manifestei tal desejo).
 

Parece-me decente. Daqui: Fixar Buffer para MA


 

yosuf está disparando o fio Mavrodi (aqui):

yosuf 17.03.2012 16:02

moskitman:
Então há algo a ser assegurado contra?
É claro que todos deveriam, em minha opinião, decidir sobre projetos como MMM e expressar sua atitude em relação a este fenômeno. Não se pode ficar de lado, já que esta praga do século 21 ameaça superar, à primeira vista, uma catástrofe global, baseada nos sentimentos baixos e aparentemente indiscutíveis das pessoas para ganhar dinheiro com o sofrimento de outras pessoas. O próprio Mavrodi admite que a vida útil do projeto é de 3, 3,5 anos, no máximo, e então começará a segunda fase, da qual não há palavras. Mas as pessoas acham que isso pode durar para sempre. Há uma necessidade urgente de ajudá-lo a administrar seus enormes fundos de forma adequada e evitar o pior final que é inevitável com uma política tão inconsciente. Por exemplo, estou disposto a aceitar todos os seus fundos a 5% ao mês, mas não mais, por enquanto. 20 % por mês está fora de questão. Como levar esta simples verdade aos participantes de sua pirâmide, dezenas, ....., temnikov, eu não consigo entender. É uma pena que a maioria deles esteja muito obcecada com a retidão de suas ações e que existam milhões deles. Uma coisa é clara - não podemos ficar à margem, uma praga financeira está chegando com muita seriedade. Mavrodi resolveu metade do caso - ele recolheu o dinheiro e temos que ajudá-lo a usá-lo corretamente antes que seja tarde demais. Talvez haja um comerciante que forneça 50% ao mês, então os problemas da MMM serão resolvidos, se o chefe não aumentar novamente seu interesse.
 

"Então começará a segunda etapa, da qual não há nenhuma palavra".

Não adianta falar disso, uma fase é uma fase... em Magadan...