Anais do Fórum: Citações do dia - página 76

 
DmitriyN:
Este é sobre gasolina ou o quê?
Sim, especialmente a de madeira.
 
Reshetov:
Uh-huh, especialmente a de madeira.
Ocorreu-me um pensamento. Fazer ferros vintage, envelhecê-los quimicamente (em ácido, água, oxigênio, etc.) e vendê-los aos turistas. Provavelmente seria rentável.
 
DmitriyN:
Ocorreu-me um pensamento. Fazer ferros vintage, envelhecê-los quimicamente (em ácido, água, oxigênio, etc.) e vendê-los aos turistas. Provavelmente seria rentável.
Sim. Haverá uma fila. Você terá que dispersar os desnecessários com um bastão. Devido à crise global, muitos estrangeiros em breve precisarão desses ferros.
 
DmitriyN:
Ocorreu-me um pensamento. Fazer ferros vintage, envelhecê-los quimicamente (em ácido, água, oxigênio, etc.) e vendê-los aos turistas. Provavelmente seria rentável.
Sim, sim! Devemos também dominar a produção de ferros de papel glamurosos em douramento.
 
Eu costumava ter um desses. Meu bisavô tinha um. O ferro tinha que ser aquecido na panela. As coisas antigas são muito confiáveis: um pedaço de ferro fundido é difícil de quebrar.
 
alexeymosc:
Eu costumava ter um desses. Meu bisavô tinha um. O ferro tinha que ser aquecido na panela. O material antigo é muito confiável: um pedaço de ferro fundido é difícil de quebrar.
Mina estava sobre brasas))))
 
sanyooooook:
e as minhas estão sobre brasas ))))


Que país!

Um programador escreve programas que são comercializados no mercado, enquanto está sentado em seu computador com suas calças engomadas sobre brasas, olhando pela janela como a festa (Rússia Unida) está limpando seu caminho de neve em vez das utilidades.

 
Mischek2:


Que tipo de país é este?!

Um programador escreve programas que são comercializados no mercado, enquanto está sentado em seu computador com suas calças engomadas sobre brasas, olhando pela janela como a festa (Rússia Unida) está limpando sua entrada de neve em vez das utilidades.

Só porque o ferro está no celeiro, não significa que eu o use.

Você está vendo as coisas de maneira errada:

enquanto ele está sentado na floresta profunda de Udmurt falando com seu computador, sussurrando para si mesmo e rindo como um tolo de repente, olhando pela janela se perguntando como os tratores chegaram aqui para abrir o caminho para mim (sem obstáculos para a UdRo))) ).

 
Lastrer:

.... Probabilidade é tempo....


 
DmitriyN:
Попробуйте чай в кофемолке измолоть до пылеобразного состояния.
( infelizmente):
(infelizmente) tentou.
aqui