Anais do Fórum: Citações do dia - página 47

 

Esta linha é sobre os derivados de MACD:

vasya_vasya 29.12.2011 11:40

"Acho que prever o preço por um indicador é tão irreal como prever a direção do movimento de um homem através da análise espectral de suas cinzas".

 

Fio Spam:

granit7703.01.2012 19:37

Eliminado o spam do ramo SPAM.
 

Zhunko03.01.2012 21:46

A situação atual parece ser um fim global.

 

Fora de rota:

yosuf

Você elogiou (18) melhor do que eu, mas para você, como pesquisador, revelarei outro segredo inerente a (18). É composto de 2 partes - condicionalmente constantes, digamos P0 e variável Pi. Assim, a forma de determinação P0 foi utilizada pela primeira vez na prática matemática; muitas mentes brilhantes quebrarão cabeças e lanças sobre a compreensão deste fenômeno permitindo um fator constante simultâneo em dois ramos da equação, tomando valores às vezes diferentes e às vezes idênticos dependendo das linhas SELL e BAY, caracterizando o mercado nesta situação. Ainda não tenho tempo para me debruçar sobre esta característica (18), mas acredite-me, ela não tem menos valor matematicamente, do que estamos procurando o lado aplicado da questão

 
Oh, meu Deus! Há muito tempo que não ria tanto de algumas das declarações! Este fio será ainda mais engraçado do que o fio "Humor")
 

Rosca Euroflood:

emotraid: была я на курсах ток зря деньги потратила стратегия черипаха если первоя волна накрыла вторую а третья ниже пятой то четвертая дает нам кусок фибоначей из которого мы можем построить дуги гана и там окажеца цена которая придет туда когда мувинг пересечет макд в какой то точке ... или не черепаха эт .. не помню

 
Mathemat:

Rosca Euroflood

+++)))
 
Mathemat:

Rosca Euroflood:

Wah wah wah diversão :D

tão brutal ensino lá))))

 
avtomat 08.01.2012 08:19
paukas:
Escavar na direção da inércia.
Recentemente você afirmou que o conceito de "inércia" não é aplicável aqui. Agora você está alegando exatamente o contrário. -- Você já mudou sua orientação?
 

Eu realmente gosto de

yosuf:

Agora vou tentar entrar em uma discussão brutal com toda sua ideologia, e de muitas outras, de entender o significado de negociar nos mercados financeiros, em particular no Forex. Tais participantes formaram uma opinião errada sobre o princípio do comércio nestes mercados, que é o de que se pode supostamente obter lucro aqui sem investir fundos operacionais neste negócio, por exemplo, tentando negociar e obter lucro em uma loja sem ter bens suficientes, o que é proporcional ao lucro. Eles decidiram competir com o mercado em destreza e invulnerabilidade. O resultado para muitos é pré-determinado. Nós mesmos transformamos o Forex em um jogo de roleta, mas podemos transformá-lo em um objeto comercial normal, que se caracteriza tanto por custos fixos como variáveis. E estes custos devem ser cobertos administrando-os com sabedoria. No meu caso particular, há um processo normal de reinvestir lucros para apoiar o negócio