Anais do Fórum: Citações do dia - página 91

 
 
Ihor Herasko:

Oscar...



Eu estava pensando nisso, colocava uma linha e deixava-a contar como se ela tivesse aberto uma pose lá

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Pergunta para programadores e conhecedores em mql4

CrazyGreedBoss, 2017.12.09 17:32

Tenho um consultor especializado escrito, mas o problema é o seguinte: se o preço subir, as ordens de compra são ativadas, se descer, as ordens de venda são ativadas.

A questão é como fazê-los funcionar ao mesmo tempo.

E se alguém puder ajudar neste tópico https://www.mql5.com/ru/forum/222109


 
Renat Akhtyamov:


Então qualquer movimento de preços abriria tanto a compra quanto a venda de uma só vez? Eu não entendo por que. Ele fez sua pergunta em um monte de fios e depois, de alguma forma, ficou com os pés frios.

 
Sergey Vradiy:

Então qualquer movimento de preços abriria tanto a compra quanto a venda de uma só vez? Eu não entendo por que. Ele fez sua pergunta em um monte de fios, e depois, de alguma forma, perdeu a calma.

No meu entendimento, ele estabelece ordens pendentes e quer que o preço ative tanto a Compra como a Venda de uma só vez, mas de tal forma que o preço não obtenha um cadeado. Não posso fazer isso porque é impossível, e a citação não é estúpida...
 

Título do tópico no fórum competitivo:

"Sharing Grails
2 (somente postar Grails verificados!!!!)"

primeira mensagem:

Olá a todos! O tópico anterior transformou-se em uma lixeira, todos com Grails sejam bem-vindos aqui. Graal sobre graal, obtemos um super graal.

 
Юра куксов:

Não sei, talvez eu esteja errado, mas aqui, talvez tal estratégia, já que este ramo chamado Graal, aqui está seu significado: abrir duas transações simultaneamente, com TakeProfita, por exemplo em 500 pontos, um pedido vai para o lucro, e o outro começa a colocar pedidos em 200 pontos com um lote aumentado, no rollback, com um movimento TakeProfita, um Martin. Eu simplesmente não entendo qual é a dificuldade! Não está nada claro?! Essas ordens, das quais partiu o martin, com um lote aumentado, em uma determinada etapa, podem descartar metade dos lotes, para não ter uma chamada de margem e continuar seu desenvolvimento até uma expiração favorável das circunstâncias para melhor. E essa ordem, que se fecha na TakeProfit, será essa mesma salvação da chamada da margem. Algo assim? Talvez eu esteja errado. Isso acontece.


Quem não acreditava no graal em um martin no início?

 


Eu percebo que o autor é um nyub-nyub (daí a ofuscação), mas uma ilustração brilhante sobre o assunto de documentação e tutoriais da plataforma e, é claro, a receptividade e a gentileza dos usuários :-)

O PS acabou de notar que está embaçado, mas não completamente...espero que o autor não se ofenda
 
 
:)