Anais do Fórum: Citações do dia - página 24

 

273
atik 03.03.2011 19:42editar | apagar
ZZZEROXXX:
onde diz isso? no regulamento, o que dizer sobre isso?

os regulamentos não são um documento! eles podem ser alterados pela pessoa que os inventou!


-----------------------------

Então, a constituição também não é um documento. Anarquismo tão primitivo e simpático :))

 
granit77:

Então, a constituição também não é um documento. Anarquismo tão primitivo e simpático :))

que belo e moderno anacronismo você tem ;)

Tente caminhar na Cidade Dourada sem registro ou documentos de viagem, e a lei básica permite isso:http://www.memo.ru/prawo/ref/930625.htm

 
Bem, provavelmente é propriedade privada, não é?
 
Uma coisa boa e anacrônica a fazer: sob ácidos diferentes, as mesmas falhas...
 
Svinozavr:
Uma coisa boa e anacrónica: sob ácidos diferentes, as mesmas falhas...
Não, cara. Vou ignorar todas as diretrizes e o politicamente correto e vou banir daqui para fora. Não procurei em um dicionário desde criança, mas tive que procurar.
 
Sim, e verifique também a filial da VictorArt, onde Leonid emite algumas pérolas. Você não sairá do dicionário por um par de horas.
 

doon:

Olá novamente.
A questão é que preciso verificar se o pedido foi verificado com isCloseLastPosByStop(). Não posso usar o magik porque ele vai acabar mais cedo ou mais tarde (2147483647) e não posso apagá-lo ou modificá-lo. Por favor, informe como implementar isto.
Camarada claramente em um rolo, e assim polvilhado com pérolas ...aqui... - último post da página. :-)))
 

O fio de Yusufhoji:

yosuf:


"Os erros lá são flagrantemente grosseiros, tanto em lógica quanto em matemática", por favor, indique especificamente onde os encontrou, isto é interessante para mim. Passei 30 anos desenvolvendo-os, e você acha que, "leva no máximo meia hora para rever e analisar as fórmulas com a conclusão de seu fracasso", portanto suas habilidades, "tanto em lógica quanto em matemática", são louváveis. Que outra "fundação" você precisa você precisa, se não os métodos comprovados de cálculo diferencial e integral, método Gauss com 200 anos de história, preenchimento das condições da equação de equilíbrio material e normalização, método de definição analiticamente perfeito por (12)-(14) de Gama - parâmetros de distribuição com base em dados reais, que não tem análogos na ciência (se houver, mostrar a fonte), primeiro descobriu e introduziu na ciência a função L de dois parâmetros por (6), como você diz, o progenitor do expoente (se não, mostrar a fonte) da série Gamma-função de Euler, o companheiro da função de Zrlang, por razão desconhecida não observada por eles, o método de correção e adaptação da função da unidade ao material real por (15)-(17) e, finalmente, o modelo de regressão (18), absolutamente desconhecido para a ciência nesta perspectiva. O corpo do indicador é composto por estes e muitos outros avanços. Se houver objeções, por favor, seja específico ao declarar sua essência, evitando hologramas, dos quais às vezes você não obtém respostas.

 
Mathemat:

O fio de Yusufhoji:
"Os erros lá são flagrantemente grosseiros, tanto em lógica como em matemática, por favor, indique especificamente onde os encontrou, isto é de meu interesse. Passei 30 anos desenvolvendo-os...

É mais informativo dessa forma. O resto é flub.
 
granit77: É mais informativo dessa forma. O resto é flubber.

Mas que inundação, Victor, você inadmissivelmente secou o corte!

Se eu estivesse familiarizado com matemática, iniciaria uma campanha global para a criação imediata e atribuição de um Prêmio Nobel ao Sr. Yusufhoja ... er... não, não, não em economia (ainda não há mérito lá), mas em matemática!