Anais do Fórum: Citações do dia - página 50

 
Mischek:

yosuf 14.01.2012 18:07


As coisas estão progredindo lentamente, mas ocorreu-me a idéia de que se o mercado não se importa com a história, então aparentemente ele não se importa duplamente com o que previmos com base na história. Em outras áreas eu quero tentar, o fato de (18) sair na trilha de qualquer padrão e escrever tal post no fórum do DOD:

Há casos em que é difícil determinar a trajetória de um alvo por causa de um padrão complexo embutido em seu algoritmo de movimento. Proponho uma maneira de detectar efetivamente este padrão para uma interceptação rápida do alvo. As pessoas ou organizações interessadas podem me contatar. Ou me aconselhar onde me inscrever.

Albert Einstein
Todos sabem desde a infância que isto e aquilo é impossível.
Mas há sempre um ignorante que não sabe disso.
E é aí que ele faz a descoberta.


 
valenok2003:


Cinco pontos.

O ignorante ("corvo branco") é cercado por uma multidão de "negros" circulando ao seu redor enquanto ele se desenvolve, bicando e espetando, tentando em vão provar sua "superioridade".

 
Pessoal, na verdade, é apenas uma citação, sem discussão. Pelo menos, não vamos deitar fora este fio com seus valiosos pensamentos.
 

Com uma imagem, a frase soa particularmente colorida )), e só falta uma letra.

 
TheXpert:

Com uma imagem, a frase soa particularmente colorida )), e só falta uma letra.

?
 
TheXpert:

Com uma imagem, a frase soa particularmente colorida )), e só falta uma letra.


m?
 
aa1947:
O surdo não consegue entender o avistado
 
Acredito em mim mesmo na venda :) E ao meu lado meu fiel servidor SLseolink7417.01.2012 00:19
 

https://www.mql5.com/ru/forum/134424/page48:

paukas 19.01.2012 19:17

Svinozavr:
Não escrevo nada desde há algum tempo.
Isso não é desculpa para você! (с)
 
Mathemat:

https://www.mql5.com/ru/forum/134424/page48:

Um pouco ilógico, você não acha?

Mas, tipo, alegre. A eloquência do fórum. E se eu começar? ))) Melhor não. Muitas proibições. Você precisa do trabalho extra? )))