Anais do Fórum: Citações do dia - página 52

 
SofTAA:
Os anais estão se transformando em um buraco negro

Não tão literalmente.
 

3785
Zhunko 01.02.2012 22:50
Pyro:

Bom dia a todos!

Tanto quanto sei, as Variáveis Globais são armazenadas em arquivo em disco. Este arquivo é chamado com cada chamada da GlobalVariableGet? Isto é, se o status do GV for verificado a cada tick, o arquivo GV será aberto 4000 vezes por hora e não fará um buraco no disco ?) Agradecemos antecipadamente aos colegas.

E é no momento da leitura deste arquivo que a potência de gravação do disco aumenta. Você tem que observar onde você coloca o disco. É possível que quando o disco for queimado, o feixe mortal comece a incinerar o que quer que esteja atrás do disco. Não coloque o disco perto de líquidos inflamáveis!
 
A propósito, minhas 2 de 2 previsões DID se tornaram realidade, e fecharam no TP.
 
Dr.M.: A propósito, minhas 2 de 2 previsões DID se tornaram realidade, e fecharam no TP.
Você acha que este fato é digno dos Anais? A menos que você esteja levando este resultado a sério...
 
Mathemat:
Você acha que este fato é digno dos Anais? A menos que você leve esse resultado a sério...
Estou fantasiando, é claro, mas, Lyosha, como seria um editorial como este: A propósito! Duas de minhas previsões se tornaram realidade e fecharam na TP!
Isso seria forte. O "Jardim dos Caminhos Diversos" de Borges, por assim dizer.

===
Pelevin tem uma versão do título de seu romance Chapaev and the Void - "O Jardim dos Caminhos Mergulhantes". ))))))))))))
 
Svinozavr: "O Jardim dos Caminhos de Mergulho de Borges, nada menos que...
Faz muito tempo que eu não leio Borges.
 
Mathemat:
Ahh, faz muito tempo que não o leio, Borges...
Já não era sem tempo, Alexei! Já não era sem tempo: Borges, um tango argentino suja, Astor Piazola. Os quadris do vestido caindo com o apoio de um parceiro. E - amanhã - na marcha para um batido justo. -25 Celsius.
Vindo? )))
 
Bem, não será -25, será -13 ou algo assim. Eu não vou de qualquer maneira. Mas você vai e me diz. Acho que vou ler Borges.
 
Figar0 06.02.2012 20:33
Sergey11:
Precisamos de uma função que permita a criação de um alerta em média móvel. Se o preço cruzar a média móvel, ou se o preço tocar a média móvel, um alerta será acionado. Não precisamos mover o alerta manualmente após uma média móvel e o alerta deve mover-se automaticamente após a média móvel. Sergey

Eu tenho que ir buscar uma cerveja. Sergey

 

https://www.mql5.com/ru/forum/137968/page5


Andrei01:

Para calcular o depósito inicial, você precisa saber a queda máxima no depósito, não o patrimônio líquido.


Andrei01:
O valor da queda do depósito inicial e a chamada de margem nem sempre estão relacionados com a queda do patrimônio líquido. Portanto, cálculos adequados não podem ser feitos com base nisso.