Anais do Fórum: Citações do dia - página 60

 
Mathemat:
Tudo isso. Não assisti na época, mas gostaria de fazê-lo agora.

http://www.nnm-club.ru/forum/viewtopic.php?t=191859, por exemplo

No entanto, é necessário registrar-se.

 
yosuf: A que Kenny ele se refere exatamente? Kenny G, - Dalglish, - Wormald, - McCormick, - Garner, - West, - Rogers, - Baker? Não somos a favor da liberdade.
 
Mathemat:
Estou vendo. Ele morre todas as vezes e ressuscita misteriosamente. Serve.
 
Reler o resto dos postos - adorei. A lógica está aí. O que posso dizer... nem mesmo os psyches pensam assim. Pontuação.
 
yosuf 17.04.2012 20:22<br / translate="no">

(18) pode filtrar dados incorretos, alheios à parte principal da série de preços em questão, por exemplo, o indicador se recusa a dar sinais quando há uma mistura de sinais comuns e monótonos com o fundo de notícias. Quando o sinal muda abruptamente, (18) se recusa a processar os dados e degenera (repreende). Entretanto, como o ritmo normal dos sinais é restaurado, ele se reconecta ao processamento como se nada tivesse acontecido. A natureza desses mistérios permanece para eu descobrir.

Isso não vai acabar. Nunca ((

o preço é agora "dados inválidos".

maldita ela (18) está agora jurando também

Tenho medo de pensar no amanhã e no destino da usina hidrelétrica de Ragoon

 
khorosh 18.04.2012 11:37<br / translate="no">



Sim..., é difícil drenar um martin se os parâmetros forem escolhidos corretamente.
 
yosuf 20.04.2012 22:09<br / translate="no">

Agora fez e testou um consultor de compensação que limpa completamente o terminal ...

Todos estão tão concentrados em (18) - você pode se acalmar, o dreno não é culpa dela, ela mesma trabalha bem,...
 
Mischek2:

o que é 18 ? eu não consigo entender?
 
fozi:
o que é 18 ? eu não consigo entender?
é como um sh, mas em formato digital )
 
fozi:
O que é 18? Eu não entendo.

É um grande mistério. Há um artigo inteiro e um ramo inteiro dedicado a ele. É impossível de explicar em poucas palavras. É a fórmula que salvará a humanidade de doenças, nariz de ranho, carteira de dinheiro, cabeça de cérebro.