Anais do Fórum: Citações do dia - página 57

 
Mathemat:

Yusuf, o cantor (18), continua a nos encantar (https://forum.mql4.com/ru/38834/page389):


O Oriente é um assunto delicado. ;)
 
Mathemat:

Yusuf, o cantor (18), continua a nos encantar (https://forum.mql4.com/ru/38834/page389):

Pergunto-me como esta 'diarréia' ajuda o homem a jogar de forma lucrativa
 

Eu acho que se você não conhece a pré-história, é um beco sem saída lógico ))

sanyooooook 13.04.2012 08:20


Títulos de filiais anteriores:

1. Você gostaria de um graal? ;)(sexta-feira).

2. As galeras se foram, foram dadas de graça a todos os que vieram, só sobrou o ancinho

3. Uma multidão relâmpago de perdedores e queixosos.

4. Não é de todo um tópico interessante.

5. Vou chamar-lhe um fio: O Paracha Bowl.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


bartolom 13.04.2012 08:29

Aqui compartilhamos os sucessos...
 
fozi:
Eu me pergunto como esta "diarréia" ajuda a jogar de forma lucrativa
Por favor, na história desde 2004, escolha qualquer ano para começar a negociar, e escolha qualquer ano para terminar a negociação, esta "diarréia" lhe mostrará lucro, após o qual você mesmo quer limpar seu posto, mas não deixará que os moderadores o façam, para ensinar os jovens por este exemplo. Eu nunca afixei nos anais, mas estou farto disso. Para entender (18) é preciso estudá-la primeiro e depois chamá-la de diarréia, se sua língua virar.
 
yosuf:
Por favor, na história desde 2004, escolha qualquer ano para começar a negociar, e escolha qualquer ano para terminar a negociação, esta "diarréia" lhe mostrará um lucro, após o qual você mesmo quer limpar seu posto, mas não deixará os moderadores fazerem isso, para ensinar os jovens por este exemplo. Nunca foram publicados nos anais, mas estão fartos disso.
"- Fora do pão ou da beterraba? - Chonkin perguntou.

- Fora de merda, Vanya", disse Gladyshev com orgulho contido" // (c) Voinovich

 
yosuf:
Para entender (18), é preciso primeiro estudá-la e depois chamá-la de diarréia
 
yosuf:
..., e escolher qualquer ano para o fim do comércio, esta "diarréia" lhe mostrará um lucro, após o qual você mesmo quer .....

Vou acrescentar:

"Ao entrar na outra sala, quase pulei para fora dela porque quase me engasguei com o fedor horrível". "..." O inventor foi um dos membros mais antigos da Academia. .... Suas mãos e seu vestido estavam todos manchados de sujeira. Quando fui apresentado a ele, ele me deu um grande abraço (uma cortesia que eu poderia ter feito sem ele). Desde o momento em que entrou na Academia, ele estava ocupado transformando os excrementos humanos nos nutrientes dos quais foram formados, separando algumas de suas partes constituintes, removendo a coloração que lhe era transmitida pela bílis, evaporando o fedor e excretando a saliva"... (de - Jonathan Swift. Gulliver's Travels)

 
Svinozavr:
"- Fora do pão ou da beterraba? - Chonkin perguntou.

- Da merda, Vanya", disse Gladyshev com orgulho contido" // (c) Voinovich

Obrigado por seu apoio.
 
Finalmente, o tópico do fio faz jus ao seu nome!
 
leonid553:

Vou acrescentar:

"Ao entrar na outra sala, quase pulei para fora dela porque quase me engasguei com o fedor horrível". "..." O inventor foi um dos membros mais antigos da Academia. .... Suas mãos e seu vestido estavam todos manchados de sujeira. Quando fui apresentado a ele, ele me deu um grande abraço (uma cortesia que eu poderia ter feito sem ele). Desde que entrou na Academia, ele estava ocupado em transformar os excrementos humanos nos nutrientes dos quais eles eram derivados, separando algumas de suas partes constituintes, removendo a coloração conferida pela bílis, evaporando o fedor e expulsando a saliva". .... (с)

Alguém tem vocação para fazer isso também, mas não nós.